Tópico original:

Samsung A54

(Tópico criado em: 03-13-2024 06:55 PM)
152 Exibições
Betaniap
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Comprei um A54 e foi para assistência duas vezes por causa da câmera. Trocaram a placa principal e as câmeras mas as fotos continuam sem nitidez e amareladas, aí a assistência me informou que preciso aguardar uma atualização do software, pois o aparelho está atualizado no UI 6.0 e está com problemas na câmera, mas eu tenho urgência em resolver. Comprei o aparelho pra funcionar perfeitamente e me dei mal. Comprei dia 04/02 e ainda não consegui utilizar. Decepcionada. E o pior é que não me dão opção de reembolso e nem troca de aparelho. E aí Samsung cadê a atualização?
12 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Fotos amareladas estão afetando a maioria dos usuários com o A54, tragos pela OneUI 6.0 😒

Teste um app, que se chama GCamGO 

Na página do app, role a página para baixo, e verá a versão recomendada.

Mas fique a vontade para testar mais opções disponíveis 😃

Então vejam se funciona legal, e reporte por favor 😉
0 Kudos
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
Por enquanto não tem informação de quando a atualização vai sair, só nos resta esperar.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para
serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma
notificação para avisá-lo, ok? Qualquer dúvida, estamos por aqui!
0 Kudos
Yúri
Active Level 3
Galaxy A
Você comprou um intermediário barato da Samsung, queria oq? Quanto mais barato, menos a Samsung liga em entregar boas updates. Inclusive perder o Ip67 abrindo o celular foi uma burrice grande. Era só ter pesquisado sobre o problema antes de mandar abrir o celular.
0 Kudos
Betaniap
Active Level 1
Galaxy A
Cada um compra o que consegue
Yúri
Active Level 3
Galaxy A
Sobre a foto, é só corrigir na edição a cor
0 Kudos
Gille
Active Level 7
Galaxy A
Não ligue para certos comentários. Tá cheio de idiotas aqui. A Samsung ferrou o A54 na última atualização. Você não tinha como saber disso.
Betaniap
Active Level 1
Galaxy A
Exatamente... se eu soubesse jamais teria caído nessa
Moreira2024
Active Level 4
Galaxy A
Comentário bem desnecessário amigão.