- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-05-2021 11:56 PM
Galaxy AEm junho de 2020 adquiri um A71, celular muito bem avaliado, cuido do celular muito bem, periféricos originais, sempre com capas e películas.
Em Fevereiro de 2021, o celular apagou a tela durante uso e não acendia mais um led da tela, recebias as notificações, mas a tela não respondia. Não houve contato com água nem queda. Encaminhei para a garantia, a duas semanas recebi o equipamento novamente, satisfeito por está de volta para uso e crente que não teria mais problemas.
No dia de hoje, ao colocar o celular para carregar recebo a seguinte mensagem "Conector USB incompatível", falei pronto... quebrei o cabo... Fui na loja da Samsung e comprei outro cabo, R$ 89,00, coloquei o cabo novo e a mesma mensagem.
Entrei em contato com a assistência on-line, fiz todos os procedimentos solicitados e mesmo assim a mensagem de erro persistiu... Resultado... Aparelho irá novamente para a garantia e eu ficarei com um prejuízo de R$ 89,00 isso se resolver e não aparecer com outro problema duas semanas depois.
Além disso ao retornar da garantia a tela amoled está com um delay perceptível quando se move imagens mais escuras no display deixando um efeito meio que de fumaça na imagem, como se a tela estivesse demorando para responder a variação das cores.
A Frustração é muito grande, uso esse celular como ferramenta de trabalho, chave de acesso a arquivos, transações bancárias e isso gerou um transtorno que da primeira vez eu aceitei mas poxa, duas semanas depois passar por esse transtorno novamente, ter que conseguir um outro celular para a equipe da TI do trabalho autorizar as liberação de chaves... ficar sem realizar as transações bancárias... perder qualidade nas fotos para os relatórios... é difícil.
Esses problemas que passei quem está interessado em adquirir celulares da linha A e M da Samsung recomento pesquisar e vê que muita gente passa por essas mesmas situações.
Espero muito que resolvam meu problema dessa vez sem eu precisar ficar mandando todo mês meu smartphone para garantia.
- Marcas:
- A71
- Galaxy A71
- Samsung
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-06-2021 11:38 AM
Galaxy A- Marcar como novo