Tópico original:

A71 dando problema novamente

(Tópico criado em: 04-05-2021 11:56 PM)
514 Exibições
A-Felipe
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Em junho de 2020 adquiri um A71, celular muito bem avaliado, cuido do celular muito bem, periféricos originais, sempre com capas e películas.

Em Fevereiro de 2021, o celular apagou a tela durante uso e não acendia mais um led da tela, recebias as notificações, mas a tela não respondia. Não houve contato com água nem queda. Encaminhei para a garantia, a duas semanas recebi o equipamento novamente, satisfeito por está de volta para uso e crente que não teria mais problemas.

No dia de hoje, ao colocar o celular para carregar recebo a seguinte mensagem "Conector USB incompatível", falei pronto... quebrei o cabo... Fui na loja da Samsung e comprei outro cabo, R$ 89,00, coloquei o cabo novo e a mesma mensagem.

Entrei em contato com a assistência on-line, fiz todos os procedimentos solicitados e mesmo assim a mensagem de erro persistiu... Resultado... Aparelho irá novamente para a garantia e eu ficarei com um prejuízo de R$ 89,00 isso se resolver e não aparecer com outro problema duas semanas depois.

Além disso ao retornar da garantia a tela amoled está com um delay perceptível quando se move imagens mais escuras no display deixando um efeito meio que de fumaça na imagem, como se a tela estivesse demorando para responder a variação das cores.

A Frustração é muito grande, uso esse celular como ferramenta de trabalho, chave de acesso a arquivos, transações bancárias e isso gerou um transtorno que da primeira vez eu aceitei mas poxa, duas semanas depois passar por esse transtorno novamente, ter que conseguir um outro celular para a equipe da TI do trabalho autorizar as liberação de chaves... ficar sem realizar as transações bancárias... perder qualidade nas fotos para os relatórios... é difícil.

Esses problemas que passei quem está interessado em adquirir celulares da linha A e M da Samsung recomento pesquisar e vê que muita gente passa por essas mesmas situações.

Espero muito que resolvam meu problema dessa vez sem eu precisar ficar mandando todo mês meu smartphone para garantia.

3 Comentários
AnaLopes
Active Level 5
Galaxy A
sinto muito que esteja passando por isso eu sei como é ter um celular com defeitos.
0 Kudos
MikaellyLima
Active Level 4
Galaxy A
Meu a71 comprei em novembro e em fevereiro começou a perturbação na minha cabeça, a tela horrível!! E só volta ao normal quando faço uns macetes, logo quando bloqueio de novo ele volta a ficar ruim
0 Kudos
Driieel
Active Level 3
Galaxy A
Meu S8 também tem esse delay na tela Amoled, causando rastros na transição de imagem pretas
0 Kudos