Tópico original:

A71 não carrega

(Tópico criado em: 01-21-2021 09:12 AM)
153 Exibições
Eliandro1
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Meu A71 também não carrega e vi que está acontecendo com muitos. É um problema do aparelho ou alguma atualização? Esperando uma solução da SAMSUNG.

5 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. É possível você testar outro carregador no seu aparelho? E teste o carregador em outro aparelho? Assim pode identificar de onde está vindo isso. No mais, caso nada resolva, recomendo que entre em contato com o suporte. Por isso vou deixar aqui uma lista de contatos para que você fale com o suporte técnico especializado:

• Tem este link pra falar pelo chat: https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

• Ou, então, pode tentar ligando para o SAC:
4004-0000 (capitais e grandes centros);
0800 555 0000 (demais cidades e regiões).

Obs.: funciona de Segunda a Sexta, das 8h às 22h (funciona aos fins de semana também, mas em horário reduzido; Sab. e Dom. das 9h às 18h).

• Caso queria encontrar uma autorizada perto de você, acesse este link: https://www.samsung.com/br/support/service-center/


Com certeza será prontamente atendido(a)! 😅

Espero que consigam resolver seu problema. Abraços : )
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
olá eu tinha a70 no meu caso estava achando que era no sistema, pois as vezes dava algum bug porém deixei cair algumas vezes, isso danificou uma parte interna do celular, o carregador funcionava em outros dispositivos e alguns modelo de carregadores funcionavam no a70 ,

recomendo formatar/zerar o celular com configuração de fábrica caso não resolva leve a assistência técnica faça orçamento se valer apena pra vc, eu troquei para o s20
0 Kudos
Erick86
Beginner Level 2
Galaxy A
esse modelo tem um serio problema de desconectar o flex de carga da placa . vc pode tentar pressionar pouco a tampa do lado da câmera traseira .... dps me conta
0 Kudos
Galaxy A
No meu caso percebi que com outro carregador funcionou. Com o carregador original só funciona com um plug de um certo lado, se virar do outro lado para de funcionar.
0 Kudos
Joaopedroctn
Active Level 2
Galaxy A
cara, estou com o mesmo problema, será que é o carregador ou a entrada? tenho que plugar de um lado certo e só carrega lento
0 Kudos