Tópico original:

a54.

(Tópico criado em: 05-30-2024 11:48 PM)
149 Exibições
thiag00
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Mais alguém tendo problema com o carregamento do celular enquanto joga? O celular conectado no carregador original do a71 que era meu celular anterior e não carrega. Ele continua descarregando só que bem mais devagar! 
Isso é característica do processador, uma tecnologia pra impedir que a gente acabe com o celular ou é um defeito? Ajuda aí galera😁😁 
O celular tem nem três meses 

9 Comentários
guilhermeA34
Active Level 6
Galaxy A
Depende ,aqui alguns motivos:
1)o celular pode simplesmente cortar o carregamento por esquentar a bateria e isso diminui a vida útil dela.
2)vc talvez tá usando a opção do game laucher que faz com que a carga vá para o processador sem passar para a bateria
3)o carregador não tá dando conta do uso

Vc pode instalar um APP chamado AccuBatery e enquanto jogar vc abre a barra de notificações e vê se ele está gastando ou recebendo carga.
thiag00
Active Level 1
Galaxy A
Eu jogo muito diablo imortal e realmente o celular aquece.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy A
Então provavelmente é isso.

Quando seu telefone esquenta, ele corta o carregamento pra ajudar o aquecimento a não aumentar. E aí como você está jogando e isso o faz aquecer, é por isso que chega uma hora em que ele para de carregar.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Pra sua segurança não use o celular enquanto carregar 🫡
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Não é bom usar celular enquanto carrega e jogando então piorou. Sua bateria pode ser muito prejudicada, o celular esquentar e é perigoso pra você. Evite fazer isso porque pode ser enquadrado como mal uso. Ele descarrega por causa do sistema de segurança do dispositivo nesses casos, amigo. Zele pela sua segurança.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Faço minhas as palavras do amigo aqui. 👇 👇 👇 Usar celular plugado na tomada, nem pensar
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Geralmente dependendo do jogo e do processamento que ele exige é super normal visto que o aparelho está gastando energia do mesmo jeito
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Seria bom se ele tivesse Power delivery
thiag00
Active Level 1
Galaxy A
Isso deve ser coisa do processador da Samsung pq meu antigo a71 rodava diablo conectado no carregador tranquilo. Carregava até os 100%,eu tirava o carregador e continuava jogando até precisar carregar de novo. Quatro anos e a bateria ainda tá ótima. Eu literalmente deixava o cabal mobile aberto a noite toda farmando quando tinha evento. Esse negócio do a54 não carregar enquanto jogo é ridículo.