Tópico original:

1 ano de uso com o A54 5G

(Tópico criado em: 06-05-2024 08:12 PM)
253 Exibições
bruno05
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Oi gente, essa semana fez 1 ano que adquiri o meu A54, comprei no Mercado Livre na época e venho dar meu feedback sobre o dispositivo.

Sobre a Bateria, venho conseguindo fazer uma média de 7h de tela por carga, isso usando o 120Hz e economia de bateria adaptável, onde todo dia por volta das 8 PM, coloco ele novamente para carregar aos chegar nos 15%.
Acho essa média de bateria muito boa, pelo poder de fogo do celular e sempre alternando entre Wi-Fi e 4G.
Também adquiri o carregador original da Samsung de 25W para uma carga mais rápida, e em 1 hora meu celular está com a carga completa.

image

Necessitei de assistência ao meu dispositivo quando a câmera principal traseira dele parou de focar. Entrei em contato com a assistência da Samsung onde fui muito bem atendido e enviei meu celular para sua autorizada em Jundiaí, resido na Paraíba e em 2 semanas eu estava com meu aparelho em mãos e consertado pela garantia. Achei o atendimento e a agilidade de reparo e entrega excepcionais.

Meu celular apresentou um pouco de burn-in no local onde fica o ícone da bateria e na barra de acesso rápido ao Samsung Wallet, nada muito perceptível, apenas com um olhar muito crítico para perceber.

Entretanto, o A54 é um ótimo celular ainda pra comprar hoje em dia, mesmo com o lançamento do A55. 
Suas câmeras são espetaculares e não possuo reclamação para elas (Não mais, pois na One UI 6.0, conseguiram deixar a câmera pior que de um LG K10, e corrigiram na 6.1)

image

E no momento desse post, chegou uma atualização para ele!

Espero ficar por mais bons longos anos com esse celular até acabar sua vida útil de atualizações!

8 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
finalmente corrigiram a câmera amarelada na one ui 6.1? agora sim, ficou show
bruno05
Active Level 5
Galaxy A
corrigiram sim, agora chega dá gosto de tirar fotos com ele kkkkkkk
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
bom saber, a câmera antes tava triste kkkk
Prea
Active Level 6
Galaxy A
Bom relato, parabéns.
Danizzz
Active Level 6
Galaxy A
Estou com o meu a quase 3 meses, confesso que quando eu comprei não gostei de jeito nenhum, a câmera era horrível, ele travava muito, e tinhas muitos outros bugs.
Depois da atualização 6.1 mudei completamente a minha opinião sobre esse aparelho.
Melhorou muita coisa depois que atualizei, e hj posso dizer que ele é um aparelho muito bom,e além de lindo ❤️
bruno05
Active Level 5
Galaxy A
Creio que quando vc pegou o seu ele já estava na one ui 6.0, esse meu tava na 5.1 quando comprei, atualizei pra 6.0 pioraram o celular 10x, mas agora na 6.1 ta até melhor do que a 5.1
Danizzz
Active Level 6
Galaxy A
Sim ele já veio atualizado, e esse era o meu maior medo que por causa dessa atualização eu perdi um telefone, depois de poucos dias apareceu uma lista Verde na tela.
Quando ele chegou achei lindo,mas não tinha nada que me fizesse gostar dele,agora depois que atualizou mudou completamente, o telefone é outro.
samsuniaco
Expert Level 5
Galaxy A
Obrigado pelo relato do caso
0 Kudos