Como ver os dispositivos que foram DESPAREADOS? Ver publicação
Como ver os dispositivos que foram DESPAREADOS? Ver publicação
Boa noite pessoal, tudo bem?Estou enfrentando um problema com o meu celular, as vezes, quando estou digitando ou rolante a tela, ele começa a ter... Ver publicação
Galera,boa noiteEntão,eu tenho o galaxy buds 2 e já utilizo ele a bastante tempo,e eu gostava muito de aplicar os efeitos do Dolby Atmos nele que dava... Ver publicação
Olá, pessoal! Gostaria de compartilhar uma insatisfação com a câmera do A56. Recebi meu aparelho essa semana e percebi que as fotos da câmera frontal... Ver publicação
Pessoal me ajudem! Esse botão central da navegação por gestos é possível remover no A56? Eu consegui tirar ele do meu M62, mas não me lembro como para... Ver publicação
Bom eu queria que a Samsung mudasse o ícone de wi-fi que nem o ícone de sinal já que ela mudou ícone de sinal na one ui 8.5 eu queria muito que ela... Ver publicação
Gente pra quem tava esperando a samsung finalmente lançou a atualização da oni ui 8 para o a06 tanto 4g quanto o 5g podem baixar Ver publicação
Nossa essa iA .. dá sansung pedi pra ela usar foto da minha gatinha com fesh corendo atrás dela. olha que linda tô rindo até agora kkkkkkIA meu Deus... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 713 | |
| 630 | |
| 414 | |
| 270 | |
| 213 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 180 | |
| 94 | |
| 80 | |