Tópico original:

A71 - Pagamento por aproximação.

(Tópico criado em: 03-21-2021 05:02 PM)
6024 Exibições
DavidCastro
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Boa tarde. Adquiri um A71 faz um mês. Tentei efetuar um pagamento por aproximação usando o app do mercado pago e deu erro.  Fiz o pagamento com o cartão físico. 
Chegando em casa fui verificar o ocorrido pensando ser uma configuração errada. A config do app está correta. Fui no google play e o app Samsung Pay está dizendo que não é compatível com meu equipamento. Se o NFC é nativo do telefone, pq não consigo usar o app específico da Samsung ?
14 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
olá David, esse bug é meio esquisito... pois o A71 tem sim suporte ao Samsung Pay... tente verificar se há alguma atualização pela galaxy store...
https://apps.samsung.com/appquery/appDetail.as?appId=com.samsung.android.spay&cId=000002953242
quanto ao seu cartão do mercado pago, creio que ele não seja compatível com o Samsung Pay ainda...
DavidCastro
Active Level 5
Galaxy A
Aparece essa mensagem de erro

Screenshot_20210321-172920_Google Play Store.png

Members_zjeyYz3
Beginner Level 2
Galaxy A

Pessoal estou com o mesmo problema, alguém sabe como solucionar?

O meu sangung pay tava funcionando normal, porém esqueci o pin e vi em um comentário que se desinstalasse o app dava pra fazer um pin novo. Porém agora tá dizendo que o app não é compatível com o celular 👎👎👎

0 Kudos
wtulio
Beginner Level 4
Galaxy A

Bom dia.

Estava com A51 e esta funcionando perfeita, após trocar pelo A71 tive esse mesmo problema, porém após desinstalar e instalar novamente atráves do link a cima, voltou a funcionar.

Obrigado Felipe.

DavidCastro
Active Level 5
Galaxy A
Pelo link que você postou eu consegui baixar o Samsung Pay. Pelo google Play não
Daniel1902
Active Level 9
Galaxy A
O aparelho foi comprado aqui?
DavidCastro
Active Level 5
Galaxy A
sim, comprei na TIM !
0 Kudos
Daniel1902
Active Level 9
Galaxy A
Estranho o a71 tem compatibilidade, se resetar de fábrica e não der certo leva na loja ou na Samsung pois tem que funcionar
DavidCastro
Active Level 5
Galaxy A
tenso. baixei o Samsung pay pelo link que o amigo postou acima. mas já vi aqui no members que outro rapaz teve o mesmo problema com a cartão inter usando o S20+