Tópico original:

A73 5G bluetooth com erro

(Tópico criado em: 05-27-2024 11:09 AM)
2032 Exibições
Members_wnoCgTr
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Lendo uns posts aqui percebi que não fui o único dono de a73 que começou a ter problemas com bluetooth, inclusive todos estão relatando problemas idênticos. Fones e caixa de som só tão pegando se eu ficar literalmente colado nos dispositivos, não posso me afastar 10cm.

Como podemos sinalizar pra Samsung que isso precisa de um hotfix urgente? Visto que quando vários usuários tem exatamente o mesmo problema, é meio improvável que seja hardware 

38 Comentários
Edu1910
Active Level 1
Galaxy A
Samsung A73, aparelho não faz pareamento e não reconhece dispositivo fone de ouvido.
0 Kudos
Edu1910
Active Level 1
Galaxy A
Resolvam o problema do Bluetooth
0 Kudos
LUIZGUSTAVO76
Active Level 1
Galaxy A
Tenho um A73. Não permite que smart watch receba ligações e agora a central multimídia do carro não está funcionando a ligação.
Logo mais vou trocar o celular.
0 Kudos
DGiMenezes
Beginner Level 2
Galaxy A

Pessoal, não sei se o mesmo ocorreu com vocês.

Estou com esse problema de conexão Bluetooth há mais de um ano.

Sempre com um lado do fone encostado no aparelho, e outro na orelha. : /

Mas essa semana, o Bluetooth funcionou perfeitamente por uns 3 dias seguidos, sem nenhuma falha. Porém, ontem a partir das 18:00, o bluetooth voltou a falhar. Triste isso.

Será que um dia esse problema será resolvido definitivamente?

0 Kudos
Members_nO48krS
Beginner Level 5
Galaxy A

O meu está com o mesmo problema. Só funciona colado com o fone ou a caixa.

0 Kudos
fredcm
Beginner Level 4
Galaxy A
Estou entendendo que a maioria dos donos de A73 estão com problema de bluetooth e conexão wi-fi 2g. Alguém já teve solução? Isso esta me parecendo obsolescência programada.
0 Kudos
ivandoo
Beginner Level 2
Galaxy A

-SOLUÇÃO-

Resultou no meu A73. Ir às:

-DEFINIÇÕES 

-ACERCA DO TELEFONE

Ir até o fim:

-REPOR

-Repor definições de Wi-Fi e Bluetooth

ATENÇÃO: Irá apagar todas as redes Wi-Fi e ligações de Bluetooth configuradas. Só têm de voltar a configurar.

0 Kudos
Marquindj
Beginner Level 3
Galaxy A
Pior que isso pode até resolver mas é de curso prazo... Fiz o mesmo e no começo dava certo, agora nem isso kkkkk
0 Kudos
BrendaGuisso
Beginner Level 2
Galaxy A
Também tenho um a73, funcionava perfeitamente e após atualizações de software comecei a ter esse problema no Bluetooth.Ou ele não faz pareamento e quando conecta o Bluetooth fica cortando varias vezes ou não sai som.Já testei o fone e caixa de som com outro celular e funcionou perfeitamente.Tentei reiniciar as redes, resetei o celular e o problema não foi resolvido.É triste pois é um celular novo e estava funcionando perfeitamente.
0 Kudos