Tópico original:

A73 5G bluetooth com erro

(Tópico criado em: 05-27-2024 11:09 AM)
3412 Exibições
Members_wnoCgTr
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Lendo uns posts aqui percebi que não fui o único dono de a73 que começou a ter problemas com bluetooth, inclusive todos estão relatando problemas idênticos. Fones e caixa de som só tão pegando se eu ficar literalmente colado nos dispositivos, não posso me afastar 10cm.

Como podemos sinalizar pra Samsung que isso precisa de um hotfix urgente? Visto que quando vários usuários tem exatamente o mesmo problema, é meio improvável que seja hardware 

48 Comentários
user73
Beginner Level 2
Galaxy A
Alguém encontrou a solução do A 73 para o Bluetooth e Wi-Fi 2.4 pois o meu software já foi atualizado e último foi 1 maio de 2025 e nada de solução
Tavisa
Beginner Level 5
Galaxy A
Mesmo problema comigo há alguns meses. Nada de solução por aqui, mesmo com outras atualizações.
ellenAmaral
Beginner Level 3
Galaxy A

Entrei agora para reportar o problema, mas pelo visto é um problema antigo que não foi e não será solucionado. Uma pena, sempre achei a Samsung uma boa empresa por ter aparelhos longevos. Creio que não seja mais assim.

Yas123456
Active Level 1
Galaxy A
O meu continua com o mesmo problema, alguem conseguiu resolver ?
bo12235
Beginner Level 2
Galaxy A
Mesmo problema de todos aparelho fica se desconectando direto, um descaso da Samsung.
Caca021
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu A73 não reconhece mais nenhum Bluetooth, não consigo mais conectar em nada.
Rauser
Active Level 1
Galaxy A

Tirei meu celular hoje de uma assistência técnica local que disse ter revisado toda placa, refez reballing do CI responsavel pelo Wifi e Bluetooth, verificou problema em trilhas, soldas, antena, nada resolveu! Fiz Hard Reset pelo segunda vez, agora ja com Android 15 atualizado e não adiantou nada tb! O Chatgpt sugere regravar todo firmware modem based pra ver se resolve, é a única coisa que nao foi feita. Descaso total da Samsung, deviam pelo menos divulgar a solução! Se é trocar a placa, que falem algo! Pq dai vou jogar essa *** fora. Tanto o Wifi 2.4 quanto bluetooth estão instáveis, nao da nem pra vender essa porcaria sem solução! 

Yas123456
Active Level 1
Galaxy A
Contínuo com o mesmo problema
Rauser
Active Level 1
Galaxy A
Não tem solução, só trocando o chipset da parte 2.4ghz q afeta tanto o Bluetooth quanto o wifi 2.4.Hj meu A73 so funciona na wifi 5ghz, a 2.4 e bluetooth ja era. Ja ja pifa a 5ghz ai vou ficar com um aparelho inutil!
0 Kudos