Tópico original:

A73 pede senha que nunca foi cadastrada

(Tópico criado em: 10-08-2022 07:01 AM)
3535 Exibições
coroa70
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Comprei um galaxy A73 as vezes ele pede uma senha de 4 caracteres e 1 letra que nunca me foi pedido para cadastrar, alguém sabe o que é  isso  ????
4 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Bom dia ...... Por acaso aparece isso? "Para sua segurança, use sua senha", e logo abaixo: "Sua senha contém pelo menos 4 caracteres, incluindo ao menos 1 letra." ...... Pelo que pesquisei na internet pode ser algo do próprio Android e não do smart em si .... E a recomendação é voltar as configurações de fábrica ...... Como se fosse resetar ou formatar o smart....
coroa70
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Senha padrão dos celulares é uma sequência de 4 dígitos zeros (0000) ou em sequência um, dois, três, quatro (1234) geralmente relacionadas ao PIN

Caso comprou usado e o celular foi registrado com outra conta, vc deve pedir a pessoa para retirar sua conta do dispositivo.
0 Kudos
Heisil
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá.
Sei que este post é antigo, mas tive uma experiência semelhante e acho válido deixar aqui registrado para outras pessoas.
Troquei o meu S21 pelo S24. Estive usando por 3 dias sem nenhum problema, mas hoje ele não deixou eu acessar pela Biometria e apareceu uma tela que eu nunca tinha visto antes (diferente da tela que o S21 apresentava) pedindo minha senha e avisando que é uma senha com pelo menos 4 dígitos sendo no mínimo uma letra. 

Tentei minhas senhas normais e nenhuma dava certo. Após várias tentativas ele bloqueou e deu um tempo para eu tentar novamente. Tentei e errei e foi aumentando o tempo para novas tentativas.
O que é muito ruim, é que na tela não tem um botão <Esqueci minha senha> para recuperar ou redefinir a senha. Também não fica claro se é uma senha Google, Android, Samsung.
Após quase 3 horas, xingando tudo e todos, eu caí na realidade de que o problema era eu mesmo.
No meu S21 minha senha usava só números. Exemplo 234567
O S24 exigiu que tivesse ao menos uma letra. Para não ficar complicado para mim, ao invés de usar uma das minhas senhas alfa-numéricas, eu achei que iria ser mais fácil eu converter o primeiro número em letra e manter todo o resto igual. 
Foi o que eu fiz. Como a letra "B" é a segunda letra do alfabeto, eu substituí o "2" por "B" e a senha ficou, no exemplo, B34567, só que eu esqueci que tinha feito isso. Orelhada minha.
Então meu conselho é, repense aquele momento da configuração do seu telefone novo e imagine o que você teria feito quando a configuração te avisou que não poderia ser a sua senha de 6 dígitos numéricos. O que você pode ter feito naquele momento?
No meu caso eu lembrei e consegui acessar o telefone novamente.
Se nada vier, então use a reinicialização do sistema e configure tudo de novo.

0 Kudos