Tópico original:

A73

(Tópico criado em: 04-02-2024 12:01 PM)
95 Exibições
Felipe3354
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Galera, alguém saberia me informar se o problema de burn-in do a73 ele já foi corrigido? Ou só vai ser corrigido na one ui 6.1? Não aguento mais ficar sem meus ícones kkkkkkkkk tirei pra não dar sopa pro azar né 
13 Comentários
Macjannuzzi
Active Level 5
Galaxy A
O Burn in infelizmente não tem conserto . A tendência é só piorar. Isso é um mal que acompanha as tela amoled infelizmente!
aless20
Active Level 6
Galaxy A
Não é isso kkkkkk a publicação se refere a proteção contra burn in se voltou a ser ativada, já que se encontra desativada na one ui 6.0
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
meu ta com burn in :(
Lerte
Active Level 10
Galaxy A
:(
0 Kudos
betas
Active Level 6
Galaxy A
Se o seu aparelho estiver apresentando a falha Burn-in, não existe um recurso digital no próprio aparelho para resolver essa situação. O que é mais indicado é fazer o contato com o suporte técnico da marca para ser tomada as devidas precauções ou até mesmo a troca do dispositivo se este ainda tiver dentro da garantia.
0 Kudos
YanDj
Active Level 7
Galaxy A
Só na ONE Ui 6.1
Pabline_Araújo
Active Level 6
Galaxy A
Eu também tirei os ícones com medo de dar problema. Kkkk
Diz que o problema será resolvido somente na One UI 6.1.
Espero que esse realmente seja o caso.
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Sinceramente no meu A73 permanece tudo normal não retirei nunhum icone continua de boa sem Burn-in.
Pabline_Araújo
Active Level 6
Galaxy A
No meu eu nem sei se está normal, pois eu tirei os ícones assim que instalei a One UI 6.0 com medo do Burn-in.
Mas se realmente estiver com o problema do Burn-in, espero que seja resolvido na nova atualização da One UI 6.1.
Quero usar os ícones normalmente outra vez. 😬