Tópico original:

A73

(Tópico criado em: 06-03-2024 12:09 AM)
870 Exibições
R361N4LD0
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Galera meu a73 apareceu uma listra verde no meio da tela... Alguém sabe como tirar ?? 
Ou já era meu celular 📱??
34 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Ficou assim após a 6.1? Pelos comentários que já vi por aqui, isso costuma ser vício oculto, não tem jeito, essa lista só aumenta, mas tenta o suporte aqui da members, eles Talvez te deem alguma informação sobre isso.
R361N4LD0
Active Level 3
Galaxy A
Foi sim... Atualizei e depois de dois dias apareceu a listra...
R361N4LD0
Active Level 3
Galaxy A
Fiquei muito triste... Sempre usei celulares da Samsung... Não gosto de outra marca... E agora isso...
Val_SR
Active Level 6
Galaxy A
No meu S21+ apareceu tbm. 😔 Apareceu uns dias depois de atualizar, do nada, começou bem fina e só tá aumentando.

Ele tbm depois de tanto o celular esquentar, uma parte da cola da tampa traseira descolou e agora tá parcialmente solta. Como tá fora da garantia, não tenho muito o que fazer. 😶 😐
Val_SR
Active Level 6
Galaxy A
E pior, nem foi essa atualização, foi em uma outra, patch de segurança. 😔😭

Gosto tanto desse telefone, mas me dá um ódio olhar pra ele. 😐
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
No meu também
Val_SR
Active Level 6
Galaxy A
No meu caso, perdi o interesse de manter esse aparelho como o meu principal e não quero ajeitar pq fico com medo de ajeitar e uma atualização futura o problema retornar.

Isso é grave e muito arriscado para se manter como celular principal pq querendo ou não, seus dados mais importante vc vai manter nele. Decidi que vou comprar outro e manter esse aqui como backup. Não tô afim de estresse extra já que não tá na garantia, mesmo sabendo que estou no meu direito.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Val_SR
Active Level 6
Galaxy A
Engraçado que, atualização é sabido que tem destinação a correção de bugs, erros e novas funções, mas justamente uma atualização me causou prejuízos. 😐😐

Minha confiança na marca ficou abalada, pelo menos no setor móvel. 😐