Tópico original:

Acessar a pasta segura

(Tópico criado em: 11-20-2023 03:27 AM)
1218 Exibições
Kermi07
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Olá galera! Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Já tentei de tudo para resolver meu problema e não consegui.
Ativei a Pasta Segura no meu celular e coloquei alguns arquivos lá, aí na hora da ativação pediu pra eu escolher um tipo de senha de acesso e eu escolhi a biometria (APENAS). Continuei usando o recurso normalmente por alguns dias e sempre desbloqueava a pasta com a biometria e tudo certo, até que deixei meu celular acabar totalmente a bateria um certo dia e depois de reiniciar não consigo mais entrar nela.
Aparece uma mensagem falando que eu tenho que digitar uma senha escrita depois de reiniciar o celular e eu nao criei nenhuma.. já tentei as minhas possíveis senhas, já tentei o PIN que uso no WhatsApp, já tentei várias formas e nada.
Aí pensei em resetar a pasta segura mesmo perdendo os arquivos e trocar de senha, mas simplesmente não existe opção de resetar e nem de desinstalar.
Não sei o que fazer porque eu não coloquei nenhuma senha escrita, deveria ter opção de desenhar o padrão, desbloquear com digital, recuperar a senha por e-mail.. sei lá, mas não aparece NENHUMA dessas opções.
Alguém por favor saberia me ajudar?

image

image

image

24 Comentários
F00XTR0T
Active Level 3
Galaxy A
Quando você desliga o cell e liga de novo não pede uma senha antes da biometria?
Se sim tenta colocar essa
Kermi07
Active Level 7
Galaxy A
Então, pede somente o padrão e a biometria.
Não pede senha escrita ou numérica.
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Esta pasta é segura mesmo heim? Nem vc consegui acessar. Ela tem várias opções de bloqueio, vc provavelmente escolheu a bloquear quando ligar o celular, acho que vc pode tentar desbloquear usando a senha da sua conta Samsung. Senão vai em configurações e digite na lupa: como desbloquear pasta segura. Vai aparecer as opções de pesquisa .
Kermi07
Active Level 7
Galaxy A
Muito segura, até demais hahahaha
Vou tentar como sugeriu e ver se dá certo
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Vai da certo, confia. Rsrs
Kermi07
Active Level 7
Galaxy A
Tentei a senha da conta da samsung, agora está marcando 4 horas até uma nova tentativa.
Já faz umas 3 semanas que está assim, procurei vídeo em várias plataformas e não deu em nada, minha última esperança é por aqui
Kermi07
Active Level 7
Galaxy A
Pesquisando na lupa aparece essas opções mas clicando em todas elas eu volto pro mesmo lugar, a página que pede a senha.
Não dá nem pra tirar print da página que aparece também, tipo de app de banco que é bloqueada.Screenshot_20231120_033338_Settings Suggestions.jpg
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Isso mesmo . E se tentar apagar os dados do aplicativo pasta segura, tem uma opção de restaurar dados, tbm em configurações.
Kermi07
Active Level 7
Galaxy A
Não apareceu 😕 tudo que da pra fazer seria depois de desbloquear e eu nao consigo desbloquear.
Vou dar uma olhada no link, obrigada por ter procurado