Tópico original:

Ainda na espera...

(Tópico criado em: 02-05-2022 03:59 PM)
440 Exibições
joaoja
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Parece que faz 1 século né? 1 século que esperamos o android 12, ontem eu atualizei o meu samsung galaxy A71 muito feliz pensando que seria o android 12 mas na verdade era uma atualização comum.
não da pra esperar até junho né Samsung?
9 Comentários
ExuberantList26
Active Level 1
Galaxy A
Mas só vem em junho mesmo! E acontece que quem já atualizou esta sofrendo!

S10 Plus do meu esposo baixou Android 12 e agora não consegue nem abrir o Free Fire e o Mafia City!!!!

Fora que não muda NADA!! Eu não vou baixar no meu não!
0 Kudos
joaoja
Active Level 1
Galaxy A
Serio? nao muda nada? me disseram que ia ser inovador
0 Kudos
LeandroHeancio
Active Level 3
Galaxy A
Sempre dizem. K k k k k
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Tem coisas novas sim amigo, apenas você que não percebeu.

O android 12 focou principalmente em privacidade, coisa que muita gente não liga então nem percebe.
0 Kudos
ExuberantList26
Active Level 1
Galaxy A
Não mudou nadaa amiga!!!! Só os jogos que não abrem porque não são compatíveis com a versão do Android 12!
0 Kudos
joaoja
Active Level 1
Galaxy A
mano, mtos jogos nao foram compatíveis com o android 11, imagina com o 12, aliás e verdade q o whatsapp muda um pouco no android 12?
0 Kudos
ExuberantList26
Active Level 1
Galaxy A
Também não! 🙃
0 Kudos
ExuberantList26
Active Level 1
Galaxy A
Falei com o suporte, essa foi a conversa Screenshot_20220205-165257_Samsung Internet.jpgScreenshot_20220205-165225_Samsung Internet.jpgScreenshot_20220205-165329_Samsung Internet.jpgScreenshot_20220205-165315_Samsung Internet.jpg
0 Kudos
LeandroHeancio
Active Level 3
Galaxy A
Rapaz. Eu não fico esperando não
Na verdade não consigo entender que fissura é essa em android novo.
Varios recursos novos inuteis k k k k

Enfim. Se tá funcionando bem pra mim, nem ligo pra qual android tá. A propósito eu espero no mínimo 3 meses pra atualizar após o lançamento de alguma atualização k k k k
0 Kudos