Tópico original:

Vai arrumar o patch de segurança do A51, Samsung?

(Tópico criado em: 02-09-2022 09:30 AM)
402 Exibições
Dubass
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Samsung, por erro de vcs, nós usuários do A51 estamos com problemas no certificado da Google Play Protect.
Por culpa de Vcs meu aparelho e os demais, estão sendo acusado de PIRATARIA.

Aguardando... 
7 Comentários
Galaxy A

Também estou com o mesmo problema, aplicativos parando de funcionar, primeiro o Google Pay, agora o Netflix, qual será o próximo?

MateusBar
Active Level 6
Galaxy A
Estou na mesma! Cadê o suporte??
edunes
Active Level 2
Galaxy A

Ontem, 09/02/22, o meu A51 recebeu atualização e o Google Pay passou a avisar que o aparelho não era certificado.
No Google Play, configurações, geral, sobre, em Certificação do Play Protect diz que o dispositivo não é certificado.
Caramba, que mancada né Samsung?!?

Errar é humano, mas persistir no erro é burrice!!!

É preciso uma correção IMEDIATAMENTE!!! Eu utilizo o Google Pay para pagar tudo!!!

Saudades do meu Motorola... Na próxima troca de aparelho retornarei...

edunes
Active Level 2
Galaxy A

Ontem, 09/02/22, o meu A51 recebeu atualização e o Google Pay passou a avisar que o aparelho não era certificado.
No Google Play, configurações, geral, sobre, em Certificação do Play Protect diz que o dispositivo não é certificado.
Caramba, que mancada né Samsung?!?

Errar é humano, mas persistir no erro é burrice!!!

É preciso uma correção IMEDIATAMENTE!!! Eu utilizo o Google Pay para pagar tudo!!!

Saudades do meu Motorola... Na próxima troca de aparelho retornarei...

AseAle
Active Level 3
Galaxy A
O meu A51 também está com o mesmo problema! Nós canais de atendimento só sabem orientar procedimentos que não resolvem nada, como restaurar o aparelho, ou para levar na assistência técnica! No meu caso, a assistência mais próxima fica a 50km! Sem contar que na assistência vão cobrar pra resolver um problema causado pela própria Samsung! Só pode ser brincadeira!
sergioeng
Active Level 1
Galaxy A

Estou com o mesmo problema. Estou com stattus de NAO CERTIFICADO e portanto nao posso acessar varios apps. QUal o status da correçaõ desse BUG?

sonishi
Beginner Level 3
Galaxy A
Estou com o mesmo problema, ninguém resolverá, só se movemos uma ação coletiva contra a Samsung por damos morais (não alterei nada, foi a atualização de 02/2022 que provocou isso) e por todo constrangimento que isso está provocando para nós Clientes /Usuarios