- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-09-2026 10:05 PM
Galaxy ABoa noite!
Meu Samsung Galaxy A13 4G está apresentando um problema estranho. A tela congela e, depois, o celular começa a clicar sozinho em várias coisas. Para voltar ao normal, preciso reiniciar o aparelho, mas isso está acontecendo várias vezes ao dia.
O celular está curtindo coisas, encaminhando mensagens e até fazendo ligações sozinho, o que está me atrapalhando muito.
Alguém já passou por isso ou sabe o que posso fazer?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-09-2026 10:40 PM - editado 04-09-2026 10:41 PM
Galaxy AEdit: Se ainda conseguir usar o seu aparelho nestas condições, sugiro uma alternativa paleativa que pelo menos ameniza esse problema. Dê uma olhada no post do member VascoBgs e vai entender.
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-m/m23-com-toque-fantasma-com-solução/td-p/30855093?src=Sh...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-10-2026 06:33 PM
Galaxy A Olá Vini boa tarde!
Lamentamos que isso esteja acontecendo com o seu aparelho, vamos realizar um pequeno teste para verificar o touch do aparelho.
- remova todos os acessórios como fones de ouvido, capas protetoras e películas.
- Abra o aplicativo "Telefone".
- Digite o código #0# e pressione a tecla de chamada.
- Selecione a opção "TOUCH".
- Deslize o dedo por todo o caminho indicado na tela. Cada quadrado que for selecionado corretamente ficará verde. Se alguma área não responder ao toque, ela permanecerá sem a cor verde.
- Se alguma área não reconhecer o toque corretamente, o aparelho precisará ser analisado em uma Assistência Técnica.
Se o teste não resolver o problema, você pode levar o dispositivo a uma Assistência Autorizada da Samsung. Aqui está o link para encontrar a mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/.
Qualquer duvida estamos a disposição!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-14-2026 10:30 PM
Galaxy A