Tópico original:

Ajuda com o Rotinas

(Tópico criado em: 03-22-2024 11:19 AM)
95 Exibições
CostaEnzio
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Rapaz, excluí uma rotina e parece que não consigo mais recriá-la 🫠🥹😹
Alguma solução?
Tinha montado uma rotina para dormir, mas estava com o sono bem bagunçado. Daí quando resolvi excluí-la para ativá-la novamente e ela entender novos padrões… cadê kk?!
Quando se exclui uma rotina, se apaga de vez?
8 Comentários
isvelton_
Active Level 7
Galaxy A
Fiz isso uma vez e deu pra criar novamente sim, estranho 🫡
CostaEnzio
Active Level 3
Galaxy A
Eu até consegui recriar a rotina, mas no modo manual. Daí coloquei um widget na tela para facilitar a ativação.
O negócio é que eu queria que fosse automatizado, como antes.
0 Kudos
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Tá que nem eu, também tenho rotina do sono 🤣🤣🤣🤣🤣, tenta mudar o nome pra ver se dá, coloque sleep
CostaEnzio
Active Level 3
Galaxy A
Não tinha como mudar o nome porque já tinha sido apagada kkk. Eu tive que criar uma nova, mas teve que ser uma rotina manual. Preferia como antes, automatizada. O app dizia que ainda estava aprendendo os padrões, mas pensei que ficaria bem bagunçado. Por isso acabei apagando.
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Nossa mesmo recriando não entra no automático? Era pra entrar no automático eu acho.
CostaEnzio
Active Level 3
Galaxy A
Sim, não entra. Eu também acho. Achei bem chato. Vi num outro fórum alguém que passou por uma situação parecida, daí um terceiro mandou entrarmos em contato com o suporte. Estou pensando em fazer isso, já que o suporte também é por aqui pelo app do Members, né?
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Entra em contato com o suporte sim e sim é aqui no member mesmo.
CostaEnzio
Active Level 3
Galaxy A
Voltooou!
Normalizou novamente o aplicativo. Não sei o que foi, não sei se foi influenciado por eu tentar criar uma rotina manual de sono ou alguma coisa. Mas ao eu tentar criar uma outra rotina que eu estava planejando, percebi que tinha voltado a opção de uma rotina "dormindo" automatizada.
Então, problema resolvido galera!