Tópico original:

Ajuda - GPS do A54 com delay

(Tópico criado em: 02-28-2024 09:57 PM)
300 Exibições
villrios11
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Boa noite pessoal,

Tenho um A54 5G e em diversas tentativas de uso do GPS enquanto dirijo, tanto no waze quanto no google maps, sempre tem um delay e uma demora enorme pra recalcular a rota.

Já coloquei o GPS em alta precisão, não adiantou. 

Vocês tem mais alguma dica?

Agradeço!

Obs: meu xiaomi era super rápido quando envolvia GPS 
5 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta forçar parada no aplicativo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, villrios11. Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferencias: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reinificar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados. Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

 

Precisamos validar se os aplicativos em questão estão atualizados.
Por gentileza, siga o procedimento abaixo, e me informe caso os aplicativos já estiverem atualizados.

- Acesse a loja de aplicativos (Galaxy Store ou Play Store), dependendo de onde o aplicativo foi baixado.

- Após acessarmos a loja, selecione a lupa no canto superior e digite o nome do aplicativo.

- Posteriormente, podemos pesquisar o aplicativo, e logo quando ele aparecer na busca, veremos se ele possui uma atualização pendente (ícone: "Atualizar"), caso o aplicativo já esteja atualizado aparecerá um ícone com a mensagem "Abrir".

Agora, por gentileza, atualize os aplicativos que estão desatualizados e me informe em sequência.

 

Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem?

Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

 

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Após o seu dispositivo atualizar, é muito importante que você utilize ele por um tempo e verifique se o problema ocorrerá mesmo com ele atualizado.

0 Kudos
villrios11
Active Level 5
Galaxy A
Fiz os procedimentos que o moderador respondeu e não adiantou. A procura de Bluetooth estava desativada (desativei porque vi pessoas falando que é um dos pontos que ajuda a não gastar bateria). Ativei e parece ter melhorado, mas ainda preciso testar mais. Fica a dica para quem precisar!1710533772800.jpg
0 Kudos
TUTAOmarrocos
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu está com o mesmo problema de 10 dias pra ca, tipo como se estivesse perdendo o sinal de Internet! Vi comentários que tem que ativar a localização da operadora, mas já procurei em todos os lugares das configurações e não encontrei! Estou usando claro!
0 Kudos
villrios11
Active Level 5
Galaxy A
Oii tenta fazer o que coloquei nos comentários, ir em configurações e procurar "serviços de localização". Vê se está tudo ativo em Procura de wifi e Procura de Bluetooth
0 Kudos