Tópico original:

alguém aí tambem está com problema com o A51 na conectividade no bluetooth ?

(Tópico criado em: 05-18-2020 01:04 AM)
688 Exibições
Somália
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Comprei um A51 dia 14/05/2020 e é irritante ouvir música com ele quando conecta o bluetooth em algum aparelho de som, o mesmo fica cortando o som, é horrível já fiz vários testes e é o aparelho mesmo? Alguém que possa me ajudar , #Sansung 
6 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Fala, Somália. Tudo bem? Os produtos estão próximos uns dos outros? 

0 Kudos
Gabbiap
Active Level 6
Galaxy A
o meu não para de reiniciar nem um mês de uso
0 Kudos
MarceloMbt
Active Level 1
Galaxy A

Meu sansung a51 está reninsiando sozinho já levei na altorizada duas uma vez fizeram uma atualização ficou uns 7 dias sem reninsiar depois começou tudo de novo com mesmo problema, e por fim levei lá de volta e desta vez ele ficou lá me deram prazo de 7 dias eles iram me ligar para ir buscar, espero que resolva 

brunomyakava
Beginner Level 2
Galaxy A

o meu a51 comprei dia 02/07/20 esta cortando o som via Bluetooth e pelo fone com fio tb , dia 11/07/20 fui até a loja e lá trocaram o celular , porem quando fui conectar pelo Bluetooth ele fica cortando muito e com o fone com fio também , hoje ( 13/07/20 ) testei no caminho até meu trabalho que da 1hr de trajeto com o fone de fio a radio e fica cortando também,,,,,, se conseguirem me ajudar até dia  16/07/20 agradeço pois se não tenho que ir até a loja para pegar meu dinheiro de volta e acabar comprando outro ,, ainda não sei qual aparelho irei pegar pq nunca tive problemas com o produtos de vcs ( samsung )

0 Kudos
tiaguinho70
Beginner Level 2
Galaxy A

Conseguiu irmão? Estou com o mesmo problema

0 Kudos
brunofogo96
Beginner Level 2
Galaxy A
estou com o mesmo problema, desde que eu comprei o celular, pra mim que sou músico essa foi a maior decepção que eu poderia ter...
0 Kudos