Tópico original:

Alguém já colocou o A73 na água?

(Tópico criado em: 02-10-2023 01:57 PM)
744 Exibições
AlexSil
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Olá gente!
Alguém que tem A73 ou algum Samsung a prova d'água, já fez uso dele em piscina? 
É seguro mesmo? 
22 Comentários
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy A
A prova d'água nenhum celular é, os Samsung's são resistentes. Eu já tirei foto submerso com um Note 10+ e com meu S20+.
Confira se seu aparelho tem certificação ip68 e, se sim, confira as condições recomendadas (geralmente 30 minutos a 1,5m de profundidade no máximo).
Ps. Caso já tenha sido aberto ele deixa de ser resistente a água.
AlexSil
Active Level 6
Galaxy A
Meu tem a especificação. Estou com receio kkk
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy A
Meu note 10+ eu lavava ele na torneira, a tela ficava impecável 🤣🤣🤣 estragou na primeira vez que fui colocar uma capinha.
Se seu celular tem a certificação e não foi aberto nem tem sinais de dano nos vidros não tem problema molhar. Até limite recomendado na certificação, se der problema é processo ganho kkk
AlexSil
Active Level 6
Galaxy A
Eitaaaa kk
0 Kudos
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Eu já mergulhei ele numa tigela pra tentar fazer um time lapse, mas não consegui e sequei imediatamente por conta do medo
AlexSil
Active Level 6
Galaxy A
Com medo também, mas vontade de testar kk
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy A
Ele não é aprova d'água, é apenas resistência a água... se colocar ele na piscina ele pode acabar danificando, mas se por acaso acontecer algum acidente de molhar ele, ele sobrevive. Mas agr se vc colocar ele dentro d'agua e ficar mexendo e ficar por bastante tempo ele pode danificar.
AlexSil
Active Level 6
Galaxy A
Entendi. Vou evitar. Melhor prevenir kk
0 Kudos
Olucas018
Active Level 6
Galaxy A
Ele é resistente a água e tem Ip67 que o deixa ser submerso em água doce até 1 metro por 30min