Quatro modelos já estão sendo atualizados globalmente: A73, A54, A25, A16 (LTE E 5G) e A15 (LTE E 5G) veja como está o progresso:O A16 (principalmente... Ver publicação
Comparativo com o checkfirm do A55 antes de sair a one ui7 com o do A54 ...tá quase galera!A55A55A54# One ui7 Ver publicação
Países que já estão com a tão esperada One Ui 7 para o Galaxy A73 5G.ROMS Oficiais disponíveis pela sammobile.comObs.: não estou dizendo que é para... Ver publicação
o que mudou na one ui 7 no a55? Tipo, só o que eu vejo é uns bugs pequenos de incons TORTOS KKKKkkkkkk além da now bar... O modo noturno funciona 100%... Ver publicação
Alguém mais ai percebeu que deu bug na hora de gravar vídeos? Parece que ficam com ondas, num aspecto de gelatina molenga. Fica instável. Nao sei... Ver publicação
Estou amando essa atualização simplesmente pelo fato da bateria estar durando horrores. 👏🏼Une Ui 7✨️ Ver publicação
Boa noite, members! Onde vocês compram capa para o A55 de vocês? Ver publicação
Há atualização de ontem da one UI 7.0 para o a56 fico boa ha bateria ficou um pouco melhor e tbm ativou alguns recursos na now bar que só tem no s25... Ver publicação
Vi muita gente falando que a bateria dos seus Galaxy depois da atualização começou a acabar muito rápido, mas eu com o A55 vou falar oq achei no meu.... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
256 | |
250 | |
247 | |