Tópico original:

Alguém pode me ajudar ?

(Tópico criado em: 04-26-2024 12:19 PM)
862 Exibições
KarinaRv24
Expert Level 3
Opções
Galaxy A
Tem alguma configuração para melhorar a qualidade das fotos e vídeos postadas no WhatsApp? No Meu A54 as fotos estão saindo com uma qualidade terrível, nem no A23 do meu esposo sai com tão baixa qualidade ! 🥲
37 Comentários
Liacarvalho
Active Level 7
Galaxy A
Não é configuração do telefone. O problema é no próprio aplicativo.
Fotos em redes sociais normalmente têm a qualidade diminuída. Meu celular é s23ultra, e quando eu posto no WhatsApp a qualidade diminui abruptamente.
Se vc for mandar a foto pra alguém, dá pra marcar a opção "enviar em alta qualidade" Se for só postar nos status, infelizmente não tem como ajeitar
KarinaRv24
Expert Level 3
Galaxy A
Entendi , obrigada pela informação ! Achei que dava para melhorar rsrs
Thellys-M23-5G
Active Level 5
Galaxy A
O WhatsApp tem uma configuração que diminui a qualidade dos arquivos de mídia que postamos, verifique se esta configuração não esta ativa no seu!
KarinaRv24
Expert Level 3
Galaxy A
Qual configuração seria ?
Thellys-M23-5G
Active Level 5
Galaxy A
Infelizmente, parece que o WhatsApp removeu a configuração, mais você ainda pode verificar no seu telefone, siga os passos a seguir:

1. Abra o aplicativo do WhatsApp no seu celular. Na tela inicial, clique no menu de três pontinhos que se encontra no canto superior direito da tela.

2. Selecione a opção Configurações.

3. Clique na opção Armazenamento e dados, e em seguida, em Qualidade das fotos, que estará na parte inferior da tela.

4. Três modalidades irãoe aparecer. Por padrão, o WhatsApp seleciona a opção Automática, recomendado esse modo para os seus usuários.

5. Caso você queira aumentar a qualidade das imagens enviadas no aplicativo, basta selecionar a opção Qualidade alta e apertar em Ok.

Pronto! A nova configuração das imagens já estará em vigor no seu aplicativo. Agora você irá poder aproveitar as imagens do WhatsApp numa qualidade melhor.

KarinaRv24
Expert Level 3
Galaxy A
Obrigada vou fazer
julian-A14
Active Level 3
Galaxy A
Pra melhorar pode enviar em arquivo envez de imagens
LeandroVictor23
Expert Level 3
Galaxy A
infelizmente é o próprio aplicativo mesmo que é ruim