Tópico original:

rastreamento samsung estudante

(Tópico criado em: 05-20-2024 09:33 PM)
3173 Exibições
vee4
Active Level 9
Opções
Galaxy A
por onde vcs rastream as compras feitas pelo samsung estudante? estou tentando rastrear pelo site vtex q eles me mandaram e n tô nem conseguindo entrar na conta
13 Comentários
hericabeatriz__
Active Level 1
Galaxy A
as vezes o sistema da uma bugada msm, mas eu vi por lá meus pedidos
vee4
Active Level 9
Galaxy A
tô fznd isso pq aquele site é impossível
Rogeralv
Active Level 7
Galaxy A
Aqui no Rio, eles enviaram pela Total Express, fui no site da transportadora coloquei meus dados e acompanhei o rastreio por lá. Mas quando sai para entrega, eles manda um e-mail informando.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Isso, pela Total é bom por conta disso. O meu atual veio pela Azul, aí só pelo site da Samsung mesmo e tem um delay grande entre o evento ocorrer e aparecer no site, além de todo o curso levar mais que o dobro de tempo da Total.
vee4
Active Level 9
Galaxy A
vi aqui vai ser pela transportadora azul
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
É um porre. Só o rastreamento direto no site da Samsung e aqueles links que eles fornecem. Se estiver direcionando pra vtex, é erro, daqui a pouco deve voltar ao normal.
vee4
Active Level 9
Galaxy A
concordo eles mandaram pelo vtex fiquei sem entender mais pelo menos consigo rastrear pelo site
vivitimbohiba
Beginner Level 2
Galaxy A
Eles demoram muito pra entregar?
0 Kudos
Gustavobnts
Beginner Level 2
Galaxy A

Bom dia. Eu fiz uma compra pelo samsung estudantes e meu pacote vem pela azul, quando você recebeu o céu, chegou algum email avisando que o objetivo sairia para entrega? Pois estou com dificuldades para rastrear