Boa noite comunidade alguém poderia me da alguma dica, hoje o celular da minha esposa atualizou pro Android 15 o celular dela é um a05 ,porém depois... Ver publicação
Boa noite comunidade alguém poderia me da alguma dica, hoje o celular da minha esposa atualizou pro Android 15 o celular dela é um a05 ,porém depois... Ver publicação
1 de agosto o A05 está recebendo a one ui 7 no Brasil quem mais além de mim já recebeu pode comentar nós comentários quem já baixou eu já estou a... Ver publicação
Será q só é no meu a34 q a câmera continua meio ruim de aproximação mesmo com a atualização de segurança era melhor no Android 14 Ver publicação
Então menbr's, se lembram que fiz um pots sobre o Theme Park do módulo do Good-Lock que não tinha atualização para fazer ! Então,fiz logo via APK... Ver publicação
O destino tá sendo bom cmonigo hoje a porcentagem de bateria do celular e do meu fone tá perfeita Eu tirei outra print pano volume apareceu mais o... Ver publicação
Sensei Kakashi Ver publicação
O celular da minha vó está muito ruim. Ele tá travando demais, dando bug direto. É um Galaxy A32. Me ajuda. Esse celular tá todo ferrado, tá só o pó.... Ver publicação
Depois da última atualização minha câmera não funciona mas, o app da câmera não abre e também ja tentei outras aplicativos e nada, nem no instagram... Ver publicação
Dei uma organizada nos widgets ta tudo certo agora Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
27 | |
23 | |
22 | |
22 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
432 | |
344 | |