Tópico original:

Aliexpress ativando a sincronização mesmo não usando

(Tópico criado em: 03-16-2024 03:25 PM)
280 Exibições
Astha
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Tempos atrás postei algo referente a sincronização ligando sozinho eu realmente achei que era o Gmail mas depois de um tempo descobri que é o Aliexpress mesmo não utilizando ou com a celular parado ele ligava a sincronização, a única forma é forçando a parada, por agora não irei desinstalar, mas que é chato isso é, e estranho. Deveria ter uma permissão referente a apps que possam fazer isso nunca nem vi algo assim acontecer.
14 Comentários
Astha
Active Level 7
Galaxy A
Nem apps do Google fazem isso agora vem um qualquer e me vem ligar sincronização do dispositivo aí é demais
MARIOJULIOO
Active Level 4
Galaxy A
É bom tomar cuidado com esse tipo de app que coisa mas estranha.

Vou instalar ele apenas no meu celular secundário😉!
0 Kudos
Astha
Active Level 7
Galaxy A
Eu mesmo tive que manter na versão mais antiga pra ele N fazer isso, e é só na versão nova que ele faz isso, me deu tanta raiva dele ficar ligando a sincronização.
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
Eu deixei o app do Google em suspensão profunda e mesmo assim vive rodando em segundo plano
0 Kudos
Astha
Active Level 7
Galaxy A
Nesse caso aí acho ate de boa só que consome um pouco da RAM ele ativo, eu mesmo não usava ele antes então eu deixava desativado, mas depois comecei a ver algumas notícias voltei a usar, ele nesse caso de nunca parar é bem chato.
0 Kudos
Astha
Active Level 7
Galaxy A
ATUALIZAÇÃO: pra resolver isso tive que voltar para uma atualização mais antiga do aliexpress sai da 8.93.0 e fiz o downgrade para 8.91.5 e até agora ele não ativou a sincronização.
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Não tem como vc retirar as permissões do aplicativo? Normalmente são autorizações para o aplicativo modificar coisas no seu aparelho.
Astha
Active Level 7
Galaxy A
Tem não ele só tinha a de notificação e de modificação desativado, única forma que resolveu foi voltar pra uma atualização anterior.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Vc pode ir no aplicativo nas configurações e limpar dados, vai sair tudo o que foi feito antes, quando vc abrir o aplicativo vai ser como se estivesse instalando , aí vc vê melhor as permissões que eles pedem. A Aliexpress é do mesmo grupo do Kwai, vc tem o kwai instalado?
0 Kudos