Tópico original:

Alterar Google Assistente para Gemini

(Tópico criado em: 07-21-2024 01:31 PM)
744 Exibições
danielsans
Expert Level 5
Opções
Galaxy A

image

image

image

image

Para quem busca testar o Gemini e não sabe como, deixo aqui um guia prático! Lembrando que o Gemini não é tão otimizado quanto o Assistente, mas vale a pena testar! 🙃🤠
23 Comentários
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy A
Também estou testando, até o momento estou gostando.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Ele é bem interessante, né?
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy A
Sim, tenho usado mais em algumas pesquisas, ele traz respostas bem interessantes, sem precisar acessar sites com spam.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Bom que agora o gemini tá puxando já algumas coisas do assistente, já é possível desligar e ligar lâmpadas com ele
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Simm!! E uma função que eu uso muito e antes não estava disponível, era a opção de voltar ou pular músicas do spotify por comando de voz! 🙏
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A

Que mentira, pedi para desligar a lampara da cozinha e ele não fez, fui na cozinha e revisei, e a lampada está ajustada, do que ele está falando?

jami7h_0-1721592808347.png

🤭🤭🤭🤭

Alê11022
Expert Level 2
Galaxy A
Excelente passo a passo.
Li seu texto, mas vou perguntar assim mesmo: Ficou satisfeito com a mudança? Estou com saudades da assistente antiga. Rs.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Olha, eu ainda acho o Gemini um pouco burrinho kkkkkkkk mas eu tô achando interessante, sabe? Tem um ótimo potencial ao meu ver.
Alê11022
Expert Level 2
Galaxy A
Hahaha, sim, é isso! É um tanto burrinho mesmo e irrita em algumas ocasiões, mas é questão de tempo para ficar totalmente eficaz.