Tópico original:

Always on display no a15.

(Tópico criado em: 05-27-2025 10:49 AM)
132 Exibições
lesyeuxmandy
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Pessoal, na One UI 7, será que teria chances do A15 receber o always on display?
14 Comentários
ailtonfreeire
Active Level 3
Galaxy A
Eu acho que não, esse recurso vem nativo nos celulares.
0 Kudos
wesweetener
Active Level 9
Galaxy A
Mais o a15 tem tela amoled?
0 Kudos
ailtonfreeire
Active Level 3
Galaxy A
Tem sim, mas a Samsung não equipou o A15 com o Always
0 Kudos
Remanoel
Active Level 10
Galaxy A
É pq o a15 tem a one ui core, mesmo que não tenha o "core" pq eles removeram na one ui 6
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá MycaelCostaAntunes. O Always On Display e alguns dos seus recursos estão disponíveis apenas em dispositivos com tela AMOLED, OLED  e One UI. Se o seu dispositivo for diferente dos exemplos apresentados, pode não ser possível utilizar os recursos Always On Display mais recentes. Certifique-se de estar utilizando a versão de software mais recente.

Qualquer outra dúvida, você pode verifcar o site: Como utilizar o Always On Display | Samsung BR [url=https://www.samsung.com/br/support/mobile-device... ou acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
aislonalcantara
Active Level 10
Galaxy A
Modelos de entrada como o A15 não tem esse recurso, AOD é reservado aos modelos intermediários e premium, como os A3X, A5X, os S, Fold e Flip.

Talvez você consiga com apps de terceiros, mas com o desempenho reduzido do modelo, não acho uma boa ideia.
0 Kudos
Remanoel
Active Level 10
Galaxy A
A2X tbm tem
aislonalcantara
Active Level 10
Galaxy A
Bacana, eu não conheço essa linha, mas que bom que a marca tem expandido os recursos aos modelos mais modestos.
0 Kudos
Remanoel
Active Level 10
Galaxy A
É que a linha A2x é meio esquecido mesmo pelos usuários, até acho que pode ser descontinuada por não ter muitas diferenças da linha A1X, mas eles tem a one ui completa igual o a3X, só não tem IA msm