Tópico original:

Always on display

(Tópico criado em: 06-23-2021 07:34 PM)
344 Exibições
Matews
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Porque não consigo instalar o Always on display no meu aparelho?
9 Comentários
GBzinnxs
Active Level 7
Galaxy A
É Porque Você usa Oneui Core, Não tem Amoled
phui0865
Active Level 7
Galaxy A
Mas o M21s M31 e M51 vem com a One Ui Core e tem Always on display.
VandersonCezarM
Active Level 4
Galaxy A
one ui core não permite, e precisa ter a tela amoled, não poder ser ips nem lcd
EmersonOf
Active Level 9
Galaxy A
Olá, Matews! Qual o seu modelo de smartphone da Samsung? Peço aos colegas que revejam os comentários escritos acima para não levar mau informações as pessoais que chegam na comunidade querendo ajuda. Acontece "Matews" que nem todos os aparelhos da Samsung com a One Ui Core está com a função requesitada. Algumas funções são colocadas no smartphone e outras não, conforme o poder de processamento e de memória do smartphone. Sendo mais detalhado, A fabricante trabalha com a função no celulares com a One Ui Core, pelas especificações mais avançada como os novos modelos da linha M por exemplo, que apenas são vendidos pela Internet e não em lojas físicas. Todos possui hardware suficiente para garantir a função no sistema, contando com uma boa tela amoled, que ajuda o relógio aparecer com uma economia de bateria satisfatória. Grande Abraços!!!
Matews
Active Level 1
Galaxy A
Galaxy A10s
EmersonOf
Active Level 9
Galaxy A
Tenho um irmão que usa o modelo A21s que não veio a função também. Ele está na versão One Ui Core 3.1 Android 11. E desde que veio no Android 10, ele não recebeu.
EmersonOf
Active Level 9
Galaxy A
Meu smartphone é o modelo M21s está na One Ui Core 3.1, Android 11. E desde que veio na mesma versão de fábrica que você está agora já existia a função.
FeFranca93
Active Level 7
Galaxy A
Gente...quando vão entender q é pra telas amoled ?
Não é limitação da one ui core pq se tiver amoled, vai ter o app.
Tem linha M (21s) que tem amoled e tem.
Always on Display só no amoled.
Abraços cara !
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Matews. Como vai? A sua dúvida foi sanada, com as mensagens dos Members?