Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Always On Display

(Tópico criado em: 05-11-2025 11:33 AM)
195 Exibições
Matt0227
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Fala pessoal, queria saber se é possivel ativar Always On Display no A16 de alguma forma.
Tenho essa duvida pois enquanto ele carrega ele praticamente fica nesse estado mostrando na parte inferior apenas o tempo pra recarga completa e a carga atual mas com o restabte da tela em off, apenas a área exibida. Se não por meios oficiais existe um não oficial? Pq tipo quem n tem o goodlock usa fine lock pra usar tudo do goodlock. 

Atualização: meio que ele usa o always on display na tela de carreganento, então ele tem mas não dá pra controlar? Alguem conseguiria me tirar essa dúvida?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Verifique nas configurações se tem essa opção de tela de bloqueio e AOD. Alguns modelos da Samsung com tela AMOLED não possuem o AOD, um dos exemplos é o A33 5G.1746977196147.jpg

Exibir solução no post original

0 Kudos
15 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Sinto muito, mas não há como, é um recurso exclusivo para maioria dos modelos com telas AMOLED e não tem como ativar no A14 que tem tela PLS LCD.
Matt0227
Active Level 5
Galaxy A
Perdao eu errei é um A16
0 Kudos
Solução
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Verifique nas configurações se tem essa opção de tela de bloqueio e AOD. Alguns modelos da Samsung com tela AMOLED não possuem o AOD, um dos exemplos é o A33 5G.1746977196147.jpg
0 Kudos
Matt0227
Active Level 5
Galaxy A
É qcho q não tenho também.1746977850629.pngXYHoNEvOJ2.png
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Sinto muito então, tem que adquirir pelo menos o A35 pra usar o AOD.
0 Kudos
Matt0227
Active Level 5
Galaxy A
Tristeza, amo esse recurso o watch 7, queria ativar no smartphone tbm. O mais louco é q ele praticamente utiliza enquanto está carregando
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Tô ligado, mas pra ficar mais acessível, infelizmente alguns recursos são capados ou até ausentes.
0 Kudos
Matt0227
Active Level 5
Galaxy A
Tristeza,mais muito obrigado
0 Kudos
Galaxy A
Infelizmente não. Quando se trata de software de fábrica onde o aparelho não vem com o recurso, só comprando que tenha.