Tópico original:

Android 10 A20 s ??

(Tópico criado em: 05-03-2020 06:17 PM)
487 Exibições
peedromarques
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Alguém sabe me dizer quando o A20s vai receber o android 10? Já tô esperando faz tempo e até agora nada. Será que atualiza esse mês?
14 Comentários
Galaxy A
Não há como saber. Um colega postou esses dias que receberia até Junho, mas não há como saber a data certa. É aguardar
Fernando-S23Fe
Active Level 6
Galaxy A
diz q é até junho, eu tô esperando esse mês vamo vê kk
peedromarques
Active Level 2
Galaxy A
poxa, quase todos os celulares estão sendo atualizados para o android 10, menos o A20s. A Samsung tá de brincadeira. espero que atualize esse mês. mais é só orar pra samsung liberar logo o android 10 para o A20 s e tbm não esquecer dele kkk
Fernando-S23Fe
Active Level 6
Galaxy A
se Samsung não mandar viu ficar pistola, tá aparecendo q nossos celular é os antigos po, da até raiva de pagar caro e não receber
peedromarques
Active Level 2
Galaxy A
pois é mano, paguei caro nesse celular, aí vem a Samsung como sempre atualizando primeiro os antigos para depois atualizar os novos, tô ficando decepcionado com a Samsung, sinceramente!!.
Fernando-S23Fe
Active Level 6
Galaxy A
mano nem fala, tô quase indo pra Motorola já kkk
peedromarques
Active Level 2
Galaxy A
Eu tô quase indo tbm pra Motorola,samsung tá me decepcionando, comprei esse celular caríssimo pra samsung fazer isso poxa. e outra mano, a Samsung só libera 2 atualizações, isso que é ruim deles
0 Kudos
thhdfhd
Active Level 3
Galaxy A
o certo era pra atualiza esse mês pq os outros já foram atualizado só falta os tablets
Fernando-S23Fe
Active Level 6
Galaxy A
até os tablets já tá sendo atualizados antes kkk
0 Kudos