Tópico original:

Android 11 a01

(Tópico criado em: 06-14-2021 11:08 PM)
178 Exibições
renann12
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Samsung cade meu android 11 pro a01 q demora affs nenhum dos usuarios do a01 nao aguenta mas esperar saiu pro a02s primeiro q tava previsto pra setembro ai vcs atualizam primeiro ele do q o a01 affs.🤨😔😪
6 Comentários
gAbRiEl0899
Active Level 7
Galaxy A
Manda Salve Rennan sou seu fã
Galaxy A
Sabe antes eu era alguém como você, mas daí eu percebi a verdadeira razão pela qual eu vivo, então eu passei a não dar muita atenção para atuaalizações, até porque vocês acham que a samsung ligaria para qualquer um que tivesse um ataque nervoso, ou um ataque cardíaco? Óbvio que não! Então que essa atualização venha na hora certa né? Vamos ser amigos?
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Olha Pensando sobre isso eu vou ti conta uma coisa, antigamente eu nem ligava pra atualização, deixava de lado e mexia no telefone, quando chegava uma atualização não parava de me perturba, toda hora me notificaba sobre a atualização, e nem dava bola, hoje em dia eu me importo muito com as atualizações pois vem melhoras de estabilidade no aparelho, mais funções ou melhoras na bateria, muda o designer do aparelho ou novas funções e opções, ou até mesmo erros/problemas no aparelho, realmente estou muito ansioso pelo 11, mais eu mudei muito, desde que recebi a atualização do Android 10 em 2019 passei muita raiva pois estava com muitos bugs e etc... mais aí depois a Samsung resolveu isso e depois de um tempo passei a me adaptando as atualizações, e hoje em 2021 ainda continua gostando, até meu primo não gosta de atualiza o aparelho é insisti pra ele atualiza pro 11 pra ver se gostava e ele estava se adaptando, tá que tinha alguns bugs mais depois parou, ele recebeu a One Ui 3.1 e nem atualizou rsrsrs, vou passa agora a não gosta mais de atualizações por que essa minha ansiedade me mata sério.
kGustavoSantosk
Active Level 4
Galaxy A
Julho, se quer receber primeiro compra um celular top de linha
MathA32
Active Level 8
Galaxy A
Julho o caramba o a02s veio antes de setembro
Ilan_
Active Level 2
Galaxy A
Isso é meio q revoltante msm o a02s receber o Android 11 primeiro, mas oq resta é esperar fica de olho q o a01 vai receber o Android 11 em (julho) MAS a atualização pode vir antes assim com aconteceu com o a02s. A data prevista do Android 11 no a02s era em 10 de (agosto) mas chegou bem antes q isso. Ou seja tenha esperanças que pode ser a chegue antes 😀
0 Kudos