TĂłpico original:

Android 11 a01

(TĂłpico criado em: 06-14-2021 11:08 PM)
renann12
Active Level 6
OpçÔes
Galaxy A
Samsung cade meu android 11 pro a01 q demora affs nenhum dos usuarios do a01 nao aguenta mas esperar saiu pro a02s primeiro q tava previsto pra setembro ai vcs atualizam primeiro ele do q o a01 affs.đŸ€šđŸ˜”đŸ˜Ș
6 ComentĂĄrios
Bielx777
Active Level 6
OpçÔes
Galaxy A
Manda Salve Rennan sou seu fĂŁ
OtakuM51
Active Level 8
OpçÔes
Galaxy A
Sabe antes eu era alguĂ©m como vocĂȘ, mas daĂ­ eu percebi a verdadeira razĂŁo pela qual eu vivo, entĂŁo eu passei a nĂŁo dar muita atenção para atuaalizaçÔes, atĂ© porque vocĂȘs acham que a samsung ligaria para qualquer um que tivesse um ataque nervoso, ou um ataque cardĂ­aco? Óbvio que nĂŁo! EntĂŁo que essa atualização venha na hora certa nĂ©? Vamos ser amigos?
KauaGalaxyA10
Active Level 6
OpçÔes
Galaxy A
Olha Pensando sobre isso eu vou ti conta uma coisa, antigamente eu nem ligava pra atualização, deixava de lado e mexia no telefone, quando chegava uma atualização não parava de me perturba, toda hora me notificaba sobre a atualização, e nem dava bola, hoje em dia eu me importo muito com as atualizaçÔes pois vem melhoras de estabilidade no aparelho, mais funçÔes ou melhoras na bateria, muda o designer do aparelho ou novas funçÔes e opçÔes, ou até mesmo erros/problemas no aparelho, realmente estou muito ansioso pelo 11, mais eu mudei muito, desde que recebi a atualização do Android 10 em 2019 passei muita raiva pois estava com muitos bugs e etc... mais aí depois a Samsung resolveu isso e depois de um tempo passei a me adaptando as atualizaçÔes, e hoje em 2021 ainda continua gostando, até meu primo não gosta de atualiza o aparelho é insisti pra ele atualiza pro 11 pra ver se gostava e ele estava se adaptando, tå que tinha alguns bugs mais depois parou, ele recebeu a One Ui 3.1 e nem atualizou rsrsrs, vou passa agora a não gosta mais de atualizaçÔes por que essa minha ansiedade me mata sério.
kGustavoSantosk
Active Level 4
OpçÔes
Galaxy A
Julho, se quer receber primeiro compra um celular top de linha
MathA01
Active Level 6
OpçÔes
Galaxy A
Julho o caramba o a02s veio antes de setembro
il4n
Active Level 2
OpçÔes
Galaxy A
Isso Ă© meio q revoltante msm o a02s receber o Android 11 primeiro, mas oq resta Ă© esperar fica de olho q o a01 vai receber o Android 11 em (julho) MAS a atualização pode vir antes assim com aconteceu com o a02s. A data prevista do Android 11 no a02s era em 10 de (agosto) mas chegou bem antes q isso. Ou seja tenha esperanças que pode ser a chegue antes 😀