Tópico original:

Android 11

(Tópico criado em: 08-09-2021 03:06 PM)
417 Exibições
OReiSmart
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Primeiramente boa tarde a todos! Venho aqui para discutirmos sobre o android 12, quem aí está ansioso para a divulgação da beta da "one ui 4.0"? O android 11 já está com a sua distribuição quase finalizada, espero que venha a ser adicionado gravador de tela para celulares básicos! ( porque tenho aqui um Galaxy A01 parado) quais outros recursos você querem ver no android 12? 



Comentem abaixo! 👇
12 Comentários
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Meu A10 não vai receber o 12 =(, mais pelo menos o 11 sim, gostei da nova interface do Android 12, principalmente da tela de bloqueio, quando chega uma notificação o Relogia diminui o seu tamanho, também a privacidade vai ser o foco do Android 12, que aí sim vai chamá muita atenção do público, e quando se trata de bateria o Android 12 vai ter algum sistema melhorado em relação a bateria para o sistema não fica consumindo energia atoa, bem, acho que é só isso mesmo
Mob100
Active Level 7
Galaxy A
Mano eu gostei do sistema que a Google ou a Samsung vão colocar nos celulares deles, é um sistema gamer, exemplo se for um jogo pesado exemplo Call Of Duty, o sistema vai usar 100% da capacidade dele, ainda esse sistema está em Beta
PedroGmmmm
Active Level 6
Galaxy A
sobre o gravador de tela eu achava que o A32 4G tinha mais não o A32 5G tem eu só acho que a Samsung deveria colocar na próxima atualização eu vi que o A31 não tinha o gravador de tela no android 10 e recebeu no android 11 se eu estiver errado me corrija se o A31 veio ou não veio que esse recurso e queria que viesse um sistema de gerenciamento melhorado de bateria
vinisilva1995
Active Level 5
Galaxy A

Esquece gravador de tela em aparelhos básicos, ainda mais rodando One Ui Core.

PedroSam
Active Level 10
Galaxy A
M51 tem one ui core e tem gravador de tela
vinisilva1995
Active Level 5
Galaxy A

Mas M51 não é cel básico, por isso tem. 

0 Kudos
PedroSam
Active Level 10
Galaxy A
Mais eu espero que eles mandem para os smartphones de lançados com Android 10 que seja intermediário
0 Kudos
OReiSmart
Active Level 9
Galaxy A
O meu M51 usa a one ui core e tem sim gravador de tela! (Por isso acho que é algo que a samsung pode adicionar sim no próximo android 12)
Até porque ia ficar top no meu outro celular (A01)
0 Kudos
OReiSmart
Active Level 9
Galaxy A
O meu M51 usa a one ui core e tem sim gravador de tela! (Por isso acho que é algo que a samsung pode adicionar sim no próximo android 12)
Até porque ia ficar top no meu outro celular (A01)
0 Kudos