Tópico original:

Android 11

(Tópico criado em: 08-09-2021 03:06 PM)
418 Exibições
luizfernandoo
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Primeiramente boa tarde a todos! Venho aqui para discutirmos sobre o android 12, quem aí está ansioso para a divulgação da beta da "one ui 4.0"? O android 11 já está com a sua distribuição quase finalizada, espero que venha a ser adicionado gravador de tela para celulares básicos! ( porque tenho aqui um Galaxy A01 parado) quais outros recursos você querem ver no android 12? 



Comentem abaixo! 👇
12 Comentários
gabriel_lyon
Active Level 1
Galaxy A
o meu é o A10s e acho q ele não receberá o Android 12, pelo menos em celulares q vieram com o Android 9, mas eu comprei o meu já com o 10 então ainda tenho esperança, e gostaria q tivesse mais opções de personalização na versão "UI Core" e também um gravandor de tela nativo, msm q seja simples! infelizmente qnd vamos comprar, eles não passam informações como a diferença do "UI" e "UI Core" e dps q compramos nos decepcionamos um pouco, acho q eles deviam dar mais atenção aos "UI core"
0 Kudos
vinisilva1995
Active Level 5
Galaxy A

A one ui core foi criada justamente para ser mais básica. Não faz sentido colocar várias funções nela, pois assim deixaria de ser básica e seria a normal. Quer ter experiência completa, pega cel com one ui normal, pois a core tem intenção de ser mais simples mesmo. 

0 Kudos
gabriel_lyon
Active Level 1
Galaxy A
então anjo isso q falei, muita gente quando vai comprar QUALQUER cllr, não têm informações, e nem os vendedores falam sobre! nao temos como adivinhar e saber qual a diferença de um pra outro. porém acho q dessem uma opção pra trocar pelo menos a cor do volume (MESMO QUE SEJA LIMITADA) já séria ótimo ou eles fazerem uma mais "bonitinha" de fábrica, e o gravador de tela, não acho q seja algo extremamente complexo e poderia sim vir um nativo por ser mais seguro doq baixar qualquer um de loja. por isso acho q devia ser mais ACESSÍVEL AS INFORMAÇÕES SOBRE ONE UI E ONE UI CORE. e q seja obrigatório o vendedor citar e explicar isso e as diferenças. por exemplo esse q estou usando é core, comprei como um leigo e não por saber e escolher um qlqr e dps ficar comentando aqui enchendo o saco pra eles colocarem uma ou duas coisas a mais q não são nada de mais.
0 Kudos