Tópico original:

Android 12 todo bugado no a01

(Tópico criado em: 06-05-2023 10:16 AM)
601 Exibições
guilhermeSM
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Ja fiz algumas reclamações aqui e vou continuar fazendo o android 12 e muito pesado e cheio de bugs no a01 travando e fechando aplicativos no celular foi uma pessima decisão essa atualização.
8 Comentários
Guilermison
Active Level 4
Galaxy A
O A10S também recebeu o Android 11 e tá péssimo
joaolucasS24
Expert Level 5
Galaxy A
Oush, pediram tanto essa atualização, msm com o povo avisando q tava muito ruim até mesmo para os celulares com um desempenho maior... o jeito agr e ver se as atualizações de segurança futura vai resolver esse b.o
0 Kudos
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy A
Normal querer atualização. Só não deveria ser a empresa enviar updates bugados ou demorar séculos no update.
joaolucasS24
Expert Level 5
Galaxy A
Mas amg, o A01 só tem 32gb de memória e 2gb de ram, rodar o android 12 e one ui 4.1 juntoné literalmente a morte pra esse dispositivo
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy A
Eita. Nem tinha olhado o hardware dele. Isso é hardware de 10 anos atrás. Lembrei do meu Motorola Razr D1. Pra mim essas p*rcxxxxx Nem deveriam ser produzidas. Uma vergonha celulares recentes com esse hardware.
joaolucasS24
Expert Level 5
Galaxy A
Exatamente.... eu amo a ideia da samsung da suporte de 2 grandes updates para os celulares de entrada, mas tem aparelho q tem o mínimo do mínimo de hardware e só sofre com cada versão nova de amdroid, tipo agr o tal do A04e vai sofrer demais com a one ui 6 e amdroid 14
renann12
Active Level 7
Galaxy A
Meu a01 tá de boa no android 12 tá bem melhor do q o Android 11 q era horrível
0 Kudos
guilhermeSM
Active Level 3
Galaxy A
Ele ficou mais bonito mas vc ja viu o consumo de memoria do sistema da quase 70% de uso da memoria celular só funciona WhatsApp e uber agora qualquer coisa mais pesada que funcionava com android 10 tranquilamente agora fica fechando
0 Kudos