Tópico original:

Android 13 A13

(Tópico criado em: 12-22-2023 12:22 PM)
236 Exibições
Konowcake
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Eu não tô suportando mais o Android 13, tô quase fazendo o Downgradre pro 12, mano desde quando atualizei pro Android 13 o celular só buga, a bateria ficou descalibrada, mano tem hora que até no WhatsApp *** essa coisa, no Android 12 tava tudo perfeito, sem nenhum erro, foi só atualizar pro 13 que desgraçou tudo, quando a Samsung tomar vergonha na cara e corrigir todos esses erros e bugs e não vou atualizar mais, pow eles tão vendo que a maioria ta tendo esse mesmo problema com o Android 13, e não é só o A13, ao invés de trazerem o Android 14 logo ou a One Ui 5..1.1 pra corrigir logo isso, não, eles ficam enrolando até o último, aí até lá a gente fica com a m*rd... que eles fizeram, é brincadeira uma coisa dessas, próxima vez vou comprar um Xiaomi, pois esse não é o primeiro celular que me dá problema depois de atualizar... Eu tinha o A01 e ele tava perfeito no Android 10, aí quando saiu o 11 foi a mesma palhaçada de bugs, travamentos e bateria descalibrada.
19 Comentários
gabrieldc09
Active Level 1
Galaxy A
Concordo com você! Ontem atualizei meu a03 com essa atualização de Dezembro com esperança que esses bug iriam melhorar e nada! Samsung é um l1x0
Konowcake
Active Level 4
Galaxy A
Né, mano, a Samsung só ferra os aparelhos a cada atualização
0 Kudos
SerafimJunior
Active Level 2
Galaxy A
Estou com varios problemas, inclusive na camera, whatsapp e alarmes! ridiculo!! empresa desonesta!
gabrieldc09
Active Level 1
Galaxy A
Qual seu celular?
SerafimJunior
Active Level 2
Galaxy A
Note 20 ultra
0 Kudos
gabrieldc09
Active Level 1
Galaxy A
Ah sim!
0 Kudos
Konowcake
Active Level 4
Galaxy A
E o pior é que eles levam muito tempo pra corrigir,mano, eles tão ciente do problema e não colocam como prioridade, eles preferem atualizar os Top de Linha primeiro que raramente sofrem com esses bugs pra depois irem pros de entrada e intermediário
gabrieldc09
Active Level 1
Galaxy A
Vdd mn é exatamente isso que acontece, eles fazem isso justamente pra pessoas que tem celular assim comprar os top de linha que não tem esse problema
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Eu também odiei o android 13 só não fiz downgrade por que não e mais possível