Tópico original:

Android 13 A13

(Tópico criado em: 12-22-2023 12:22 PM)
247 Exibições
Konowcake
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Eu não tô suportando mais o Android 13, tô quase fazendo o Downgradre pro 12, mano desde quando atualizei pro Android 13 o celular só buga, a bateria ficou descalibrada, mano tem hora que até no WhatsApp *** essa coisa, no Android 12 tava tudo perfeito, sem nenhum erro, foi só atualizar pro 13 que desgraçou tudo, quando a Samsung tomar vergonha na cara e corrigir todos esses erros e bugs e não vou atualizar mais, pow eles tão vendo que a maioria ta tendo esse mesmo problema com o Android 13, e não é só o A13, ao invés de trazerem o Android 14 logo ou a One Ui 5..1.1 pra corrigir logo isso, não, eles ficam enrolando até o último, aí até lá a gente fica com a m*rd... que eles fizeram, é brincadeira uma coisa dessas, próxima vez vou comprar um Xiaomi, pois esse não é o primeiro celular que me dá problema depois de atualizar... Eu tinha o A01 e ele tava perfeito no Android 10, aí quando saiu o 11 foi a mesma palhaçada de bugs, travamentos e bateria descalibrada.
19 Comentários
gabrieldc09
Active Level 1
Galaxy A
Eu tbm queria fazer downgrade porém o binário do meu celular é o 5 😪
0 Kudos
Konowcake
Active Level 4
Galaxy A
O jeito é esperar o Android 14 mesmo, agora quando a Samsung vai tomar vergonha na cara e lançar, sabe Deus... na Europa, Ásia e Estados Unidos já lançou. O Brasil é o País que mais consome os celulares da Samsung, eles tão nem aí pra gente, aí quando venho aqui pra reclamar e cobrar eles, eles vem a apagam meu post, falando que foi "Ofensivo" é Ofensivo deixar os celulares dos Usuários funcionando bem e perfeitamente?! Agora deu
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Uma pena que o meu vai morrer na pior versão do android 😪
0 Kudos
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy A
é isso aí, desabafa
Konowcake
Active Level 4
Galaxy A
É a única coisa que posso fazer, parceiro kkkkkk os cara me mandaram até ir pra Autorizada e eles me falaram que é erro de Software e que tem que esperar atualizar, mas cadê a atualização?!
Renganasmo
Active Level 8
Galaxy A
Ao atualizar o A0¹ para o Android¹², notei melhoras. Ao utilizar o Moto G5² com android¹², estava show, mas ao vir para o android 13 com o A5³, M5², A3⁴ e agora A5⁴, maaano, realmente o android¹³ é ruim se comparado aos outros, puxa muita carga que é minha maior reclamação.
Konowcake
Active Level 4
Galaxy A
Superou o 11, man kkkkkk no papo
Galaxy A
Tenta formatar o celular, o meu também estava com vários bugs, e foi só eu formatar que resolveu
Konowcake
Active Level 4
Galaxy A
Vou tentar fazer isso assim que eles atualizarem logo pro Android 14, eu dei uma limpada nele e os travamentos pararam, agora é só esse bug da bateria que queria resolver, a bateria ta totalmente descalibrada, ela dura o dia inteiro normal, mas quando chega nos 30% do nada começa a descer que nem água
Galaxy A
Eu também vou fazer assim, espero que venha logo pro meu para eu formatar ele, ansioso dms pra fazer isso
0 Kudos