Tópico original:

Android 13 e One UI 5.1

(Tópico criado em: 10-06-2022 05:14 PM)
531 Exibições
DiegoX216B
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
O Google estreou na sua linha pixel 7 o Android  13. Nada muito de novo e apenas a continuacao com MATERIAL YOU do google no Android  12.
Celulares samsung mais recentes e topos de linha receberao primeiro a novidade.
S22, S21, S20, A73, A72, A43, A42, A33, A32, A23, A22, M33, M32, M23, M22, A13, A13 5G, ETC. 
Observacao: os modelos citados sao opiniao minha, e nao necessariamente podem ser atualizados.
Os S23, chegarao com o Android 13.
Galaxy A04 e A03 e suas variantes: algum momento de 2023.
6 Comentários
DiegoX216B
Expert Level 2
Galaxy A
Agosto ou setembro 2023
0 Kudos
Galaxy A
Android 13 no A73 deve chegar em meados do final de janeiro, meio de fevereiro, aconteceu assim no A71... Espero que no A73 não demore tanto...
0 Kudos
Galaxy A
Pra que você ficar apressado e ancioso para que seu A73 receba atualização de android? 🤭

Sua vida vai melhorar por causa disso? 🤭
Vai ficar milionário ou bilionário por causa disso? 🤭
Vai se tornar famoso ou uma pessoa importante no mundo? 🤭
Vai ganhar carro, casa, dinheiro ou algo por causa disso? 🤔

Atializacoes de Android ou Path de Segurança não muda a vida de ninguém pra melhor a não ser quando atualiza o smartphone e aí dá bug e ferra feio o aparelho pois a pessoa passará a ter problemas porque muitas informações são guardadas no smartphone. 🤦🏻‍♂️

Vocês ficam desesperados, anciosos, aflitos e eufóricos pra receber atualização de android e aí a atualização apresenta problemas no aparelho e depois choram e vão reclamar no ouvido da Samsung e cobrar a Samsung e encher o saco da Samsung. 🤦🏻‍♂️

Se o aparelho tá funcionando de boa e perfeito então pra que ficar eufórico, estressado, apressado e ancioso pra receber atualização? 🤦🏻‍♂️🤔
0 Kudos
DiegoX216B
Expert Level 2
Galaxy A
Vai acontecer
0 Kudos
Galaxy A
Sim
Vai ser atualizados os que a Samsung achar e quiser más só que as pessoas ficam apressadas, eufóricas, anciosas e estressadas pra receberem atualizações. 🤦🏻‍♂️
0 Kudos
Alberto157
Active Level 3
Galaxy A

Difícil essa Tabela... Meu Galaxy M23 5G Ta chorandooooo Atrás dessa Ui 5.1 acho que eu vou Trocar ele é não irei receber o('ToT')o

0 Kudos