Tópico original:

Android 13 no A53

(Tópico criado em: 07-12-2023 07:21 PM)
189 Exibições
Petr2023
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Ainda não atualizei meu smartphone para o Android 13. Todo dia fica aparecendo o pedido de atualização. Pra quem já tá utilizando a bastante tempo, vale a pena mesmo? Houve melhoria, piora ou as câmeras se mantem iguais? E no geral o telefone tá se comportando bem? Meu foco principal são as câmeras e a bateria. Agradeço quem puder responder.
10 Comentários
jannpontesbr
Active Level 7
Galaxy A
Pessoal nao recomenda mas no geral att **bleep** com o estudo de bateria ai tem que começa dnv, como se usa em camera e bateria nao precisa atualizar mas evite app de banco desatualizado pode da erro com o modelo do telefone e raro mas pode acontecer
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy A
Não lembro de ter visto reclamações sobre a atualização por aqui no Members, mas de qualquer forma eu recomendaria evitar manter seu Galaxy desatualizado, principalmente por questões de segurança. Afinal, não é à toa que todos os meses temos patches de segurança que não só consertam erros, mas também "tapam" brechas que invasores poderiam explorar pra invadir seu telefone e roubar seus dados e informações.
Petr2023
Active Level 3
Galaxy A
Sobre a questão da segurança acho que um bom antivírus pago resolve né?
0 Kudos
vctrA54
Active Level 7
Galaxy A
Na minha opinião não resolverá, pois tem falhas que não estão no alcance dos antivírus, um exemplo é a falha no exynos, que foi resolvida nas atualizações
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy A
Não, já que muitas dessas falhas são do próprio Android ou da própria One UI; coisas que antivírus (ainda mais de terceiros) não conseguem resolver.

Fora que também tem a questão de possíveis melhorias que você pode estar deixando de receber.
Petr2023
Active Level 3
Galaxy A
Certo. Obrigado!
TevinhoA53
Expert Level 1
Galaxy A
Tenho A53 , e depois da atualização a performance, desempenho e bateria ficaram péssimas , só agora com o Patch de julho que a performance voltou a melhorar , OneUi 5.1 piorou também...se eu podesse, volta ao Android 12
Petr2023
Active Level 3
Galaxy A
Vi alguns poucos comentários sobre isso mas de fato parece que não é tão vantajoso atualizar. Obrigado!
0 Kudos
TevinhoA53
Expert Level 1
Galaxy A
Se você entra na meu perfil, vai vê algumas postagens referente ao A53 com Antutu, vai vê que realmente não vale a pena....se vc perguntar aos Usuários do A53 vai receber a mesma resposta