Tópico original:

ANDROID 15 - Atualização linha galaxy

(Tópico criado em: 03-09-2025 12:43 PM)
170 Exibições
Josileudo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Quais modelos da linha galaxy A receberão atualização do Android 15?
5 Comentários
tommzx
Active Level 5
Galaxy A
esses1741535132776.jpg
Auryyy
Expert Level 2
Galaxy A
E os A06 e A05 tbm
tommzx
Active Level 5
Galaxy A
atualmente também estão
0 Kudos
tommzx
Active Level 5
Galaxy A
amg, na vdd só o a06, pq o a05 é MUITO barato pra ter essa nova interface, e parece que não foi confirmado que ele terá.
0 Kudos
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
Bom, pelo que andei vendo, tem umas coisas interessantes nessa nova versão.
Pra começar, a galera do Google parece que focou bastante na segurança. Sabe como é, né? Com tanta gente mexendo no celular pra tudo, a gente precisa de mais proteção. Então, eles reforçaram a segurança pra evitar que os nossos dados caiam nas mãos erradas.
Outra coisa que me chamou a atenção foi a inteligência artificial. Parece que o Android 15 usa a IA pra deixar o celular mais esperto, sabe? Tipo, pra facilitar algumas tarefas e deixar tudo mais rápido. E claro, sempre tem aquelas melhorias no desempenho, pra deixar o sistema mais fluido e evitar aqueles travamentos chatos.
Ah, e não posso esquecer da personalização. Pra quem gosta de deixar o celular com a sua cara, parece que tem mais opções pra mudar a interface. Eu, particularmente, adoro poder deixar tudo do meu jeito.
Agora, quando a gente vai ter o Android 15 no nosso celular, aí já é outra história. Depende da marca do aparelho e da operadora. Mas, geralmente, os celulares da linha Pixel são os primeiros a receber a atualização. Depois, as outras marcas vão liberando aos poucos.
Se você quiser ficar por dentro de todas as novidades, dá uma olhada nos sites de tecnologia. Eles sempre têm informações atualizadas sobre o Android 15
1741552381693.png
0 Kudos