Nova atualização disponível para o Galaxy A71Obs : meu Galaxy A71 não é do Brasil Ver publicação
Nova atualização disponível para o Galaxy A71Obs : meu Galaxy A71 não é do Brasil Ver publicação
Bom eu tenho um Samsung A01 ja faz um tempo e eu jogo um jogo meio pesado que é o DB Legends, pela memória limitada do Samsung Galaxy A01 (2GB, o... Ver publicação
depois da atualização de mais de 1GB, percebi sim uma melhoria na naveg por gestos, celular esquentando menos. Entretanto, como n pode falta um erro,... Ver publicação
A Samsung não aceita o A14 para troca smart, que maravilha, parabéns samsung Ver publicação
Boa noite galera, quero trocar meu A51 por um A54 ou A34, e gostaria de saber se algum deles tem suporte ao eSim, o chip virtual Ver publicação
nova atualização de software está disponível no galaxy A54 5Gpatch de setembro Ver publicação
Estou com quase 1 mês com meu A54 (depois de muito tempo sem utilizar um Samsung, meu último foi o J6), e eu tava vendo alguns comentários no Google... Ver publicação
Meu a73 está esquentando muito e incomodandoAté se eu abrir o WhatsApp ele esquenta Tem 7 meses que tenho eleFaz 2 semanas que está esquentando... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
214 | |
213 | |
182 | |
182 | |
151 |
Usuário | Contagem |
---|---|
163 | |
91 | |
79 | |