Na One UI 6.1 dava pra remover aquela barra lá em baixo (dica de gestos), mas na One UI 7 não, alguém pode me ajudar ? Sabem me dizer se da pra... Ver publicação
Na One UI 6.1 dava pra remover aquela barra lá em baixo (dica de gestos), mas na One UI 7 não, alguém pode me ajudar ? Sabem me dizer se da pra... Ver publicação
Aparentemente, a ONE UI 7 deve chegar a partir do dia 9 de junho.Vamos aguardar e torcer para que venha até antes 🙏🏻 Ver publicação
Galera como anda as atualizações do a15 4g aqui pela América? Só saiu no Panamá mesmo? Ver publicação
Oi gente, Bom dia! Alguém pode mim ajudar ? Depois que atualizei percebi que a bateria estar descarregado muito rápido. Fui olhar e estar assim, o que... Ver publicação
Galera, parece que aparentemente a Samsung resolveu o problema da One Ui 7 com o Dimensity 1080 do A34.Fonte: https://vm.tiktok.com/ZMSMWdWWp/ Ver publicação
2 testes seguidos hj.Solta o Android 15 pro A34 5g Samsung pelo amor de Deus. Ver publicação
Atualelizei meu galaxy A54 para ONE UI . Está extremamente desconfortável os widges. E para quem usa teclado padrão Samsung, não tem mais opção de... Ver publicação
Alguém sabe me informar quando chega a one ui 7 no A25 no Brasil? Ver publicação
Depois que Atualizei meu A54, os ícones do WiFi e da bateria sumiram.... Alguém sabe como resolver isso ??? Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
608 | |
242 | |
241 | |