Tópico original:

Android 15 e One Ui 7

(Tópico criado em: 07-25-2025 08:29 PM)
296 Exibições
joao_gonçalves
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Sinceramente, eu acho que a Samsung está tendo muita falta de respeito com os usuários brasileiros do A05 e A06 4G. Estava lendo outros tópicos e alguns comentários e decidi fazer esse tópico aqui, eu ainda tenho a esperança de que esses aparelhos ainda vão receber essa atualização mas vai ser bem atrasada. Faz mais de 6 meses que foi anunciada essa atualização e todos os celulares que foram fabricados no mesmo ano ou depois da fabricação desses aparelhos que eu citei já receberam. Se eu fosse o CEO da Samsung Brasil, começaria a ter vergonha na cara e soltava logo de uma vez essa atualização. Eu garanto que não é só meu aparelho que está sendo deixado de lado pela Samsung.

Espero de coração que a Samsung libere essa atualização para estes aparelhos.

Atenciosamente,

Um usuário de um Galaxy A06 4G.

10 Comentários
Galaxy A
Tenha calma amor, senão chegar hoje ou amanhã, só a partir de segunda-feira
henrikSZ
Active Level 8
Galaxy A
Ter calma? Sério? Não dá mais pra ter calma....
Victor_Ryan
Active Level 3
Galaxy A
Só terça-feira ou quinta-feira.
Galaxy A
Isso ai amor
0 Kudos
natanA145G
Active Level 3
Galaxy A
Kkk ai dento
0 Kudos
adri_CINNA
Active Level 1
Galaxy A
Juro vey, não aguento mais esperar 😭
davizin_er
Active Level 3
Galaxy A
Sansung lixo Brasil sempre por último
Galaxy A
Se não chegou até agora o jeito é ESPERAR mais uma vez pra ver se semana que vem chega. Pelo menos isso.
E logo o A06 que foi lançado ano passado. Sequer patch de segurança mais recente teve.
Modelos anteriores saíram na frente (por exemplo o próprio A14 que saiu essa semana), mesmo com a quantidade de países em que o A06 recebeu a atualização.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para
serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma
notificação para avisá-lo, ok? Qualquer dúvida, estamos por aqui!
0 Kudos