Tópico original:

ANDROID 15 ONE UI 7 NO GALAXY A54 CHEGOU...

(Tópico criado em: 05-15-2025 07:49 AM)
396 Exibições
Konrath
Active Level 6
Opções
Galaxy A

Após a Samsung distribuir a One UI 7 com Android 15 para todos os seus dispositivos do segmento mais avançado em pelo menos uma região, a sul-coreana lançou a atualização para um intermediário.

Galaxy A54 foi contemplado com o update na Coreia do Sul. A expectativa é que a One UI 7 e Android chegue a mais regiões, como Ásia, América Latina, América do Norte e Europa nos próximos dias.

A versão estável da One UI 7.0 com Android 15 para o Galaxy A54 na Coreia do Sul tem versão de firmware A546SKSU9DYD7 e inclui o pacote de segurança de abril de 2025. É necessário realizar um download que tem por volta de 3,5 GB.

MAIS INFORMAÇÕES NO LINK ABAIXO

10 Comentários
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Quem sabe até sexta chega hehe. Veeeemm in mim One UI 7
Konrath
Active Level 6
Galaxy A
É muito difícil.
Pois ainda vai atualizar toda Europa, depois estados unidos e Canadá, aí América do Sul começando pelos países vizinhos do Brasil, e por último o Brasil. Talvez somente na semana que vem e olha lá ainda.
DS0
Active Level 10
Galaxy A
A samsung tá fazendo o lançamento global, com demora máximo de 2 dias pra chegar aqui após lá fora receber a atualização, tenho certeza que semana que vem chega, até pq a própria Samsung Brasil em uma publicação "sem querer" deu a entender que a linha A receberá agora em maio.
0 Kudos
xandeeeeeeeeew
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu chego agora às 19h
0 Kudos
Carod5
Active Level 2
Galaxy A

Já é 14 de Maio. Não vai dar tempo de chegar em maio aqui no Brasil. Acho que só lá pela metade de Junho.

Konrath
Active Level 6
Galaxy A
Pode ser
0 Kudos
__Rafa2201__
Active Level 5
Galaxy A
Sei não viu tava olhando aqui e vi que os nossos A54 já receberam o patch de segurança de Abril e normalmente vem junto com a One UI 7...
0 Kudos
DanielCABR
Active Level 3
Galaxy A

Creio que só chegue no mês junho, pois as atualizações sempre são no início do mês, acho que até dia 15 de junho a atualização chegue

0 Kudos
xandeeeeeeeeew
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu chego agora
0 Kudos