Tópico original:

Android

(Tópico criado em: 07-30-2023 10:20 PM)
388 Exibições
Angels5
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa tarde! Eu gostaria de comentar que os aparelhos de antes de 2019 não pegam mais nenhum tipo de atualização o meu a10 está parado no Android 10 que coisa! Perdão está no Android 11 mais isso não muda o fato de estar desatualizado 
15 Comentários
ffeitosagab_
Active Level 3
Galaxy A
Opa,blz? Se eu não me engano,os aparelhos da Samsung recebem um limite de atualizações,o A10 já recebeu todas que teria que receber.
Espero ter ajudado!
0 Kudos
Angels5
Active Level 3
Galaxy A
A sim se que o limite poderia ser mais alto
ffeitosagab_
Active Level 3
Galaxy A
Também acho,tô com um A52 (4G) e parece que ele não vai receber a one UI 6.0 :(
0 Kudos
danielMangy
Active Level 7
Galaxy A
o A52, A52s e A72 vão receber amigo, e toda a linha de 2022 e 2023 vai receber também!!
ffeitosagab_
Active Level 3
Galaxy A
Sério mano? Achei que não receberia
danielMangy
Active Level 7
Galaxy A
sim, mas eles não vão receber as 4 atualizações igual o A53 e A73... vão morrer no android 14 muito provavelmente
Angels5
Active Level 3
Galaxy A
Até tem custom rom mas não quero me envolver nisso
ffeitosagab_
Active Level 3
Galaxy A
Não curto muito custom rom,na minha opinião estraga o aparelho
0 Kudos
JayneArmond99
Active Level 7
Galaxy A
É que infelizmente o prazo de vida útil de alguns aparelhos que já foram lançados há mais de 2 anos costumam não ter mais atualizações tão frequentemente como era quando eles saiam da Caixa na loja!!! Eu sei, Isso é triste e revoltante porque desculpa falar, mas a marca **bleep** e anda pelo valor que nós consumidores gastamos comprando os seus produtos... não importa o valor que seja, se a fabricante não quer mais atualizar o mesmo não adianta chorar e espernear, porque isso não vai mais acontecer 🤦🏼‍♀️!!! Simplesmente já era, e infelizmente é o que aconteceu com seu aparelho... Já passou o período de prazo de atualizações que a própria Samsung determinou, que seriam 4 anos no caso, então basicamente é isso.
O jeito é trocar o celular por um mais moderno e recém-lançado mesmo, se o problema for mais atualizações com mais frequência 😉 é isso 🙂!
0 Kudos