Tópico original:

Carregamento Rápido

(Tópico criado em: 04-28-2023 10:54 AM)
306 Exibições
Helôo
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olha eu aqui de novo haha! Bom, tenho um galaxy a72, depois da ultima atualização ele simplismente não carrega mais no modo "carregamento rápido (mesmo essa opção estando ativada) vi vários tutorias do qual poderia ser o tal problema foi então que decidi ir até uma assistencia autorizada da samsung e comprar um carregador novo e mesmo assim o problema permaneceu entrei em contato com o suporte da samsung segui todas as orientações pedidas e nada, e por último pediram pra mim fazer um Hard reset no qual eu fiz e adivinhem.... não resolveu acredito que seja um erro da própria samsung pois , antes da atualização sempre aparecia ao colocar pra carregar que o meu celular estava com umidade (mesmo não estando) atualizou corrigiu esse erro porém o carregamento rapido sumiu, já vi vários relatos sobre esse mesmo problema na linha s da samsung. Queria saber quando isso vai ser resolvido 
10 Comentários
Helôo
Active Level 3
Galaxy A
Mas assim, ele carregava 100% em 1 hora e 20 , 1 hora e 30 minutos agora ele carrega 2 horas e 20 estranhei muito isso, porque o modo carregamento rápido está ativada e até troquei de carregador
Helôo
Active Level 3
Galaxy A
Farei isso, obrigada pela dica 😊
Helôo
Active Level 3
Galaxy A
Pra ti tbm 😁
enzooooo9
Active Level 1
Galaxy A
limpar como?
0 Kudos
enzooooo9
Active Level 1
Galaxy A
o meu tá dando mal contato no carregamento rapido, eu fico invertendo o conector do carregador e ele fica mudando aumentando o tempo, mas carrega nromal oq será que é?
0 Kudos
enzooooo9
Active Level 1
Galaxy A
foi de um dia pro outro isso, só no carregamento rapjdo e aparece o negocio de umidade
0 Kudos
enzooooo9
Active Level 1
Galaxy A
as vezes pode ter entrado água e nn sei, o aviso de umidade saiu, agr tá só o problema do carregamento rapido com mau contato mesmo
0 Kudos
enzooooo9
Active Level 1
Galaxy A
tranquilo, irei testar, já ajudou demais mano
0 Kudos
enzooooo9
Active Level 1
Galaxy A
eu forcei a parada e limpei os dados do app usb settings e voltou o carregamento rapido mas só de um lado do conector, se coloco no outro fica como se n tivesse no rápido,pelo menos isso