A SAMSUNG PODE COLOCAR O RECURSO BEST FACE NO GALAXY A25? Ver publicação
O A14 5G realmente vai receber a One Ui 7 ainda esse mês ou eu que to delirando de tanto esperar? Ver publicação
Hoje eu tinha postado um vídeo que eu editei pra nos do A15 5g esperando a one ui 7 e do nada a publicação foi apagada... Ver publicação
Olá, comunidade Members!Estou com um Samsung A55 utilizando um e-Sim e notei um comportamento estranho com a rede 5G: Sempre que inicio uma atividade... Ver publicação
Galera alguém pra me ajudar aí? Meu a73 com a one ui 7 Android 15 nao estao aparecendo os esportes na now bar, ja ativei as notificações do app, ja... Ver publicação
Forçar atualização apaga os dados da Samsung Account ? Acho que fiz Caca kk Ver publicação
Alguém sabe me dizer se a Samsung costuma lançar atualização em qualquer dia da semana, ou ela é mais propícia à lançar em algum dia específico? Ver publicação
Olá members, o que vocês acham, o meu A 73 5G depois da atualização para o Android 15 e One ui 7 está gastando em média 30 a 40%,de bateria no uso... Ver publicação
Gente, meu celular molhou enquanto eu tava ouvindo música e começou a chiar o som no mesmo instante!!! Será que estragou? Alguma dica pra eu fazer??? Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
33 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
940 | |
406 | |
273 | |