Tópico original:

[😅] Ansiedade - One Ui 7 [☠️]

(Tópico criado em: 07-10-2025 06:32 PM)
22 Exibições
VitorDoGalaxy
Active Level 8
Opções
Galaxy A
A05 e A06 4G já atualizaram em vários países (incluindo: Guatemala, Tailândia, Índia e outros)

Não vejo a hora de receber no meu A05, mesmo sabendo que não vai ficar fluido igual outros da linha A, mas sendo sua última atualização de Android me deixa ainda mais ansioso.

Mas apesar de tudo, prometo a vocês que quando eu receber a One Ui 7 no meu A05, farei vídeos falando sobre a fluídez da One Ui 7 no Galaxy mais básico da linha A.

Chegou pro A14 5G, já é um sinal bom, acho que amanhã chega para o A34, e depois o A06 4G e A05.

Agora falando do A14 4G, vai ser um dos últimos a receber, mesmo sendo estranho, ele não saiu em nenhum país ainda. (Decepção)

2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Agradecemos pelo seu contato. Para que possamos oferecer um suporte mais ágil e direcionado, pedimos que você continue este atendimento por meio do nosso canal oficial de Chat ou WhatsApp. A cesse o link abaixo para prosseguir com o atendimento: https://cutt.ly/oes6JrQ3 Nossa equipe está disponível para auxiliá-lo da melhor forma possível.
Edcaragua
Active Level 4
Galaxy A
Acabou de sair ONU UI 7.0 Galaxy A34 1752183118580.jpg
0 Kudos