Tópico original:

AOD always on display desativando sozinho

(Tópico criado em: 05-15-2024 11:10 PM)
182 Exibições
jeanmarques
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Pessoal, a função AOD no meu novo A55 desativa sozinha todos os dias. Mesmo eu ativando ela de volto, percebo no outro dia que ela está desativada. O que será? Já conferi os modos rotina e nenhum está com alguma função ativa pra realizar isso. 
8 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Não tem essa opção de mostrar sempre?Screenshot_20240515_231848_AlwaysOnDisplay_1000105227_1715825928.png
jeanmarques
Active Level 6
Galaxy A
Tem sim. Mas eu já notei que essa função desativa as vezes. Quando vou neste menu, essa opção 'on' está desativada. Mas sem eu desativar.
MiltonFilho
Active Level 4
Galaxy A
Pode ser a questão da economia de bateria também. Por padrão, caso tu atives a função, ela desativa a tela sempre ativa. Aí tens de mexer nas configurações para a desativar.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Pode ser para poupar bateria
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Mas você se refere quando ele está carregando?
jeanmarques
Active Level 6
Galaxy A
Não.
Galaxy A
Tem ocorrido o mesmo com o meu S21Fe.... coloco para mostrar sempre e ele não está aparecendo. Tenho que desligar o aparelho e ligar novamente. Aí ele volta ao normal. Depois de um tempo, some novamente. Já olhei configurações e também modo de economia de bateria e está tudo ok. Esse problema me atrapalha muito pois não consigo saber as notificações que estão no celular sem precisar ligar a tela do aparelho
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, RosivalEvangelista. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos