Tópico original:

Após atualização para o modelo A10, touch parou de funcionar.

(Tópico criado em: 06-16-2020 12:19 PM)
3883 Exibições
SergioPinos
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Boa tarde. Após a ultima atualização, o touch do meu aparelho Samsung A10 parou de funcionar completamente. Como sanar isso?

Ressalto aqui uma grande decepção com a marca. Anteriormente tive um S7 onde a tela de touch também parou de funcionar não sendo solucionado (tornou o aparelho descartável), posteriormente comprei um J7 Prime que novamente tive problemas na tela tornando o  aparelho descartável e não solucionando. Não consigo acreditar que uma empresa com esta magnitude, que carrega um grandioso nome reconhecido em todo o mundo, possa prejudicar e possuir tantos problemas criados por sistemas da mesma não os solucionando. É isso mesmo então, a Samsung fabrica Smartfones descartáveis em menos de 1(um) ano?

5 Comentários
Viniace
Active Level 1
Galaxy A
Estou tendo o mesmo problema com o meu segundo celular da Samsung (um m20), nunca mais compro nada dessa empresa. A concorrência está bem mais interessante.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, SergioPinos. Tudo bem? Compreendo o seu desapontamento, quanto a falha que ocorreu com os outros modelos adquiridos, mas tenha certeza que não é essa experiência negativa que desejo aos meus clientes. Quando tiver problemas com um de nossos aparelhos, pedimos que nos acione para que possamos verificar a melhor forma de auxiliar. Neste caso, após a conclusão de uma atualização é necessário que restaure as configurações do aparelho para os padrões de fábrica. Assim será corrigido alguma falha que possa vir apresentar. 

Faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.

Qualquer dúvida estamos à disposição!

0 Kudos
williamlima1
Beginner Level 2
Galaxy A

bom dia, não funciona já redefini para as configurações de fabrica depôs que começa atualiza os apps

comesa a travar o touch novamente

já voltei o meu a10 para o android 9 funciona normal o touch só vão resolver depôs que lança uma nova atualização para o touch no andoid 10

0 Kudos
JuVidal
Beginner Level 2
Galaxy A

Acabei de fazer essa atualização e o touch do meu celular A10 também não esta funcionando como deveria. Parece que tem vida própria. 
Entao, quer dizer que temos que fazer sempre backups sem a gente querer, perder tudo mais por causa da Sansung?
Eu nao consigo entrar em configurações para fazer o passo a passo que a moderadora informou. 
Ela nao esta entendendo que a gente nao consegue mexer no celular
A perda de tempo que estou tendo, ta me causando em perda de dinheiro
Tenho que enviar varios trabalhos e nao to conseguindo
Muito facil falar que temos que solucionar algo causado pela Sansung
Não tenha dúvidas que vou entrar com um processo contra a empresa. E incentivo a todos fazerem o mesmo

0 Kudos
LivPanOliv
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema... atualizou pata Android 11 e o touch parou. Fiz o downgrade para 10 e deu erro. Voltei para o Android 11, voltou funcionar mas depois parou novamente e não voltou mais. Redefini para padrão de fábrica, mas não funcionou.... Estou com muitos problemas, por conta dos app de banco por exemplo, que só funcionam com o telefone funcionando. É total falta de consideração com o cliente!!
0 Kudos