- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
06-16-2020 12:19 PM - editado 06-16-2020 12:23 PM
Galaxy ABoa tarde. Após a ultima atualização, o touch do meu aparelho Samsung A10 parou de funcionar completamente. Como sanar isso?
Ressalto aqui uma grande decepção com a marca. Anteriormente tive um S7 onde a tela de touch também parou de funcionar não sendo solucionado (tornou o aparelho descartável), posteriormente comprei um J7 Prime que novamente tive problemas na tela tornando o aparelho descartável e não solucionando. Não consigo acreditar que uma empresa com esta magnitude, que carrega um grandioso nome reconhecido em todo o mundo, possa prejudicar e possuir tantos problemas criados por sistemas da mesma não os solucionando. É isso mesmo então, a Samsung fabrica Smartfones descartáveis em menos de 1(um) ano?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-16-2020 11:24 PM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-18-2020 01:20 PM
Galaxy AOlá, SergioPinos. Tudo bem? Compreendo o seu desapontamento, quanto a falha que ocorreu com os outros modelos adquiridos, mas tenha certeza que não é essa experiência negativa que desejo aos meus clientes. Quando tiver problemas com um de nossos aparelhos, pedimos que nos acione para que possamos verificar a melhor forma de auxiliar. Neste caso, após a conclusão de uma atualização é necessário que restaure as configurações do aparelho para os padrões de fábrica. Assim será corrigido alguma falha que possa vir apresentar.
Faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.
Qualquer dúvida estamos à disposição!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-28-2021 10:30 AM - editado 01-28-2021 10:32 AM
Galaxy Abom dia, não funciona já redefini para as configurações de fabrica depôs que começa atualiza os apps
comesa a travar o touch novamente
já voltei o meu a10 para o android 9 funciona normal o touch só vão resolver depôs que lança uma nova atualização para o touch no andoid 10
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-29-2021 10:23 AM - editado 01-29-2021 10:24 AM
Galaxy AAcabei de fazer essa atualização e o touch do meu celular A10 também não esta funcionando como deveria. Parece que tem vida própria.
Entao, quer dizer que temos que fazer sempre backups sem a gente querer, perder tudo mais por causa da Sansung?
Eu nao consigo entrar em configurações para fazer o passo a passo que a moderadora informou.
Ela nao esta entendendo que a gente nao consegue mexer no celular
A perda de tempo que estou tendo, ta me causando em perda de dinheiro
Tenho que enviar varios trabalhos e nao to conseguindo
Muito facil falar que temos que solucionar algo causado pela Sansung
Não tenha dúvidas que vou entrar com um processo contra a empresa. E incentivo a todos fazerem o mesmo
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-27-2023 12:26 PM - editado 03-27-2023 12:26 PM
Galaxy A