- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-30-2021 09:50 PM
Galaxy APessoal,
Comprei um celular novo A32 4G e não estou conseguindo fazê-lo conectar em minha rede wifi. A rede wifi é de um roteador TP-Link 2.4Ghz TL-WR941HP e tentei de tudo já no novo celular e no site do roteador: mudar IP para estático, alterar o nome do roteador sem caractere, trocar o canal do roteador, esquecer a rede, reset nas configurações de rede, modo avião, reiniciar, tudo...
Em 24hs com o aparelho novo a conexão com a wifi não se manteve estável por mais de 1 minutos e aparece sempre "conectado, sem internet" com o símbolo de "!" e tenho que fazer todas as dicas novamente...
Tenho um outro celular A20s e outro S7 e eles conectam normalmente na wifi do roteador...
Alguém está com esse problema? Ou passou por algo parecido?
Obrigada.
- Marcas:
- A32
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-30-2021 10:00 PM
Galaxy ASe não funcionar recomendo entrar em contato com a assistência técnica.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-30-2021 10:06 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-30-2021 10:07 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-30-2021 10:20 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-17-2021 09:42 PM
Galaxy ABoa noite conseguiu resolver o problema de alguma forma? tenho dois aparelhos A30 e uma A31 que com esse roteador (quebra parede) também vivem desconectando do Wi-Fi ou as vezes fica conectado no roteador sem Internet.
Difícil é saber se é um problema do roteador ou dos celulares, já que nenhum dos outros dispositivos conectados em casa tem o mesmo comportamento.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-27-2021 10:26 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-13-2022 11:40 PM
Galaxy AA Samsung poderia se pronunciar não? Muita gente com o mesmo problema com o mesmo roteador. Todos os outros aparelhos conectados funcionando menos o celular da Samsung, pior celular da Samsung que tive e bem provável que o último.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-30-2023 01:45 PM
Galaxy AProcurei em sites internacionais e não encontrei solução para este problema. O problema é que a rede wifi 5GHz sofre de atenuação por distancia ou obstáculo.
Aaaah, então então vou no Samsung A 32, desabilito a rede 5GHz e habilito apenas o acesso à rede 2.4 GHz. Não é possivel ! O telefone não tem essa opção de configuração.
Bom... então vou no roteador, desabilito a rede 5GHz e forço o Samsung A 32 trabalhar na rede 2.4 GHz. Não funciona! O aparelho não reconhece a rede 2.4 GHz.
Ou seja, o problema é o modelo A 32 e as soluções oferecidas pela Samsung não resolvem. O tempo passou, as pessoas pararam de reclamar, compraram outro modelo ou trocaram de fabricante (ou os dois).
Obs: Tenho um Samsung A 20 que trabalha apenas na rede 2.4 GHz (este modelo não tem opção de wifi 5GHz). Ele recebe sinal forte de wifi em toda a casa, sem atenuação.