Tópico original:

Aparelho esquentar

(Tópico criado em: 02-17-2024 02:43 PM)
374 Exibições
vctrA54
Active Level 7
Opções
Galaxy A
A 2 dias estou com um A54, e percebi a a bateria dele está descarregando mais rápido e o celular ficando quente, sai do A53 e comparando com ele, a temperatura do A54 está mais elevada com os mesmos usos, gostaria de saber se isso é por estar usando ele a pouco tempo e irá melhorar? Pois sei que o "aprendendo padrões de uso influencia na bateria. Sei que é normal esquentar, tambem com influência do exynos esquentar um pouco mais, só que estranho ele estar esquentando um pouco mais comparando com o A53. 
9 Comentários
Vascobgs
Expert Level 2
Galaxy A

Além do aprendizado com a bateria, tem muitos relatos desse problema de esquentar além do normal, depois de atualizar para a 6.0. Seria esse o seu caso? Se sim, só resta aguardar a 6.1 ou patch de correção, porque nem reset acredito que resolva.

vctrA54
Active Level 7
Galaxy A
Eu deveria ter reparado antes de atualizar para a 6.0, é que quando chegou já atualizei, vou esperar passar mais uma semana e torcer para melhorar um pouco, se não é só com a atualização mesmo. Realmente imagino que a atualização tenha piorado mais, meu A53 inclusive começou a aquecer mais com ela.
Konrath
Active Level 6
Galaxy A
Eu tenho um Galaxy A54, comprei o meu em Setembro de 2023. E no começo também descarregava bastante rápido a bateria. Mas depois vi que nas primeiras semanas ele aprende seu uso para depois economizar bateria nos apps que você menos usa e deixar para os que você mais usa.
E hoje ele está funcionando normalmente. A bateria dura bastante pra mim, não esquenta, a não ser se for jogar jogos muito pesados que estressar o processador, aí ele esquenta. Mas usando normal não esquenta o meu. E a bateria tá boa. Atualizei pro Android 14 e OneUi6 e está tudo normal. Sem nenhum Bug. Rodando tudo liso.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
Nas primeiras 1 ou 2 semanas é um pouco pior, a IA da bateria começa a adaptar depois disso e melhora um pouco
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, vctrA54! 

Sim, no início é normal ele ter algumas alterações de funcionamento pois está de adaptando ao seu uso. Mas você pode verificar se há alguma função/app que esteja rodando em segundo plano e esteja causando o aquecimento. Indo em Configurações > Assistência do Aparelho > Bateria, você consegue checar isso.

sa_n
Active Level 6
Galaxy A
No meu está normal, inclusive no genshin nn pega nem 42 graus, e minha beteria esta durando normalmente
0 Kudos
sa_n
Active Level 6
Galaxy A
Bateria*
0 Kudos
Srobin
Active Level 4
Galaxy A
Linha A se tu pegar um que não esquenta é porquê tu tem sorte, jogue na mega
0 Kudos
vctrA54
Active Level 7
Galaxy A
Isso eu sei, igual eu até falei que esquenta mesmo, o que me deixou com pergunta foi o fato dele ficar mais quente que o A53
0 Kudos